GUI WEIGL Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 JAH LI MUITO A RESPEITO DE WHEY PROTEIN NESSE FORUM, MAS MUITAS OPINIÕES SÃO DIFERENTES E ESTOU UM POUCO CONFUSO... COMPREI UM WHEY DA DESIGNER E NÃO QRO DISPERDIÇAR ESSE TESOURO... UNS FALAM Q DE DEVE TOMAR O WHEY LOGO APOS O TREINO JUNTO A UMA DEXTROSE FALAM Q TOMAR O WHEY LOGO APOS O TREINO EH ERRADO E Q O IDEAL EH TOMA-LO DE 30 A 45 MINUTOS APOS O TREINO JUNTO COM UM MALTO... MAS E O BCAA Q CONTEM NO WHEY...NÃO DEVE SER TOMADO IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO??? E AGORA???
Mestre Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 FALAM Q TOMAR O WHEY LOGO APOS O TREINO EH ERRADO E Q O IDEAL EH TOMA-LO DE 30 A 45 MINUTOS APOS O TREINO JUNTO COM UM MALTO... A unica pessoa que falou isso aqui que eu vi, foi um cara estranho que abriu um topico falando sobre referencias que não existiam pelo jeito, porque depois que eu e o GUI discutimos com ele o assunto, ele sumiu. Só se tem mais gente porai falando isso, e eu não vi ainda. Eu ví que vc mandou uma MP, não cheguei a ler, mas amanhã respondo ela com mais calma para vc. abracos amigo.
romeo Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 Isso ae...respondido!!! O máximo q eu espero. eh o tempo de sair da academia e chegar em casa...unas 15min...mas tomo Malto na academia...
olivinho Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 JAH LI MUITO A RESPEITO DE WHEY PROTEIN NESSE FORUM, MAS MUITAS OPINIÕES SÃO DIFERENTES E ESTOU UM POUCO CONFUSO... COMPREI UM WHEY DA DESIGNER E NÃO QRO DISPERDIÇAR ESSE TESOURO... UNS FALAM Q DE DEVE TOMAR O WHEY LOGO APOS O TREINO JUNTO A UMA DEXTROSE FALAM Q TOMAR O WHEY LOGO APOS O TREINO EH ERRADO E Q O IDEAL EH TOMA-LO DE 30 A 45 MINUTOS APOS O TREINO JUNTO COM UM MALTO... MAS E O BCAA Q CONTEM NO WHEY...NÃO DEVE SER TOMADO IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO??? E AGORA??? Põ brother tá com mó tesouro mesmo! whey da designer é o melhor 50 gramas de proteína se naum me engano....com certeza tome logo após o treino!!abraço!
romeo Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 ^^^^ 18g/scoop... 50g eh o Isopure(dois scoops)... [ ]'s
ThiagoDG Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 Bom, eu li na Men's Health e no livro "A dieta do abdômen" que os resultados são melhores pra quem toma shake de proteína antes do exercício. Eu sempre tomei após, mas agora estou tomando logo antes do exercício. Minha nutricionista falou que tanto faz.
olivinho Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 ^^^^ 18g/scoop... 50g eh o Isopure(dois scoops)... [ ]'s Pô romeo, pode crê...isopure...esse é o bicho!! valeu a correção!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora