Vitormorato Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 aeee galera estou com os seguintes suplementos malto albumina whay protein glutamina creatina estou tomando da seguinte maneira! 5g de creatina+ 5g de glutamina com banana+aveia+mel de manhã pos-treino 2 colheres de sopa de whay+ 3 colheres de sopa de malto+ 5g de creatina+ 5 gramas de glutamina obs:meu objetivo é ah hipertrofia tenhu 1,80 de altura 68kg veja e opinem por favor obridado abraço
GUILSILVA Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Dá para parar de criar tópicos com o mesmo assunto ou criar vários tópicos para várias perguntas ? Caso ocorra novamente estarei fazendo o pedido de banimento da sua conta do forum. Abraços
romeo Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 PQP!!! Tomei foi um susto qnd ví um bocado de "cadeado" em vários tópicos Vê se resume td num tópico só, né meu... [ ]'s fisiculturismo 1
GUI WEIGL Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 e eu pensava q eu era repetitivo...
JevifPak Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 aeee galera estou com os seguintes suplementos malto albumina whay protein glutamina creatina estou tomando da seguinte maneira! 5g de creatina+ 5g de glutamina com banana+aveia+mel de manhã pos-treino 2 colheres de sopa de whay+ 3 colheres de sopa de malto+ 5g de creatina+ 5 gramas de glutamina obs:meu objetivo é ah hipertrofia tenhu 1,80 de altura 68kg veja e opinem por favor obridado abraço junta tudo e toma antes de durmir todos vai fika tri bom ahahaha, viu faz bagunça agora ninguem te responde t+
Madrugão Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Sua sorte que os moderadores estão bonzinhos.... Se continuar criando tantos tópicos será excluido do Forum!
Maquiavel Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Calma galera. vcs estão todos stressados!
GUI WEIGL Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 poderaim criar topicos fixos falando sobre os suplementos mais utilizados...e sua forma de maximizar o uso... apenas uma sugestão!!!
GUILSILVA Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Calma galera. vcs estão todos stressados! Que nada Alex , o cara cria mais de 10 tópicos, paciencia tem limite também. Abraços
Vitor Satan Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Porra mais um tópico?! E olha que já tinha avisado ele ontem e ele disse que ai fazer tudo em um unico tópico depois daqueles dois. Velho, tu tem que aprender a pesquisar e ter paciencia também. Se não acaba igual a mais um zé rule de academia que toma qualquer bosta só porque alguém falou, sem saber o que tá tomando, o que tá acontecendo no organismo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora