Mestre Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 GUI WEIGL said: poderaim criar topicos fixos falando sobre os suplementos mais utilizados...e sua forma de maximizar o uso... apenas uma sugestão!!! Isso já existe, se vc tivesse procurado acharia. E qualquer coisa que vc não achar ai, use a ferramenta pesquisa que vou colocar abaixo, que vc acha. https://fisiculturismo.com.br/search/ fisiculturismo 1
Vitormorato Postado 14 de junho de 2007 Autor Postado 14 de junho de 2007 aee galera foi malé que eu mando topicoe os cara n responde nunca...ou c responde responde tudo ao contrario do que eu perguntei engraçado que vcs so responde topico quando épra tirar ou pra reclamar de alguem! vlw ah ajuda ai viu ja me disseram que depender de ajuda de forum nao da nao! as pessoas sopensam em si propria! abraços vlw vo para de mandar varios topicos fisiculturismo 1
Mestre Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 aee galera foi malé que eu mando topicoe os cara n responde nunca...ou c responde responde tudo ao contrario do que eu perguntei engraçado que vcs so responde topico quando épra tirar ou pra reclamar de alguem! vlw ah ajuda ai viu ja me disseram que depender de ajuda de forum nao da nao! as pessoas sopensam em si propria! abraços vlw vo para de mandar varios topicos Pra começo, não entendi nada que escreveu, to aqui tentando traduzir, pois seu modo de escrever eh pessimo mesmo. No que entendi vou escrever. Não estamos aqui, para formar a conciencia de nenhuma pessoa. Pois passar tudo mastigadinho para vc, já eh demais vc não acha?? Vc não tem clareza nas perguntas(visto essa que nem entendi oque vc escreveu), e portanto não terá clareza nas respostas. Para se formular uma pergunta, tem que ter um conhecimento basico minimo do assunto, para não perguntar besteiras. Essas coisas que vc está perguntando de forma chata e insistente, já foram exaustivamente discutida aqui, e topicos mil tem aqui para vc procurar, agora se vc não tem cerebro para procurar, tbm não vai ter para crescer. POIS MASSA MUSCULAR SÓ CRESCER EM QUEM TEM CEREBRO, E PESQUISA. A PESSOA TEM QUE TER UM MINIMO DE CONDIÇÃO INTELECTUAL, PARA APRENDER COMO TREINAR, COMER E DORMIR. DAQUI A POUCO VC VAI QUERER QUE A GENTE TREINE POR VC, MASTIGUE A COMIDA PARA VC, E DURMA PARA VC TBM. Pode crer que com essa mentalidade, daqui a uns 2 anos se ainda estiver treinando, vai estar na mesma. amadureça primeiro sua cabeça, pois senão o corpo nao cresce. FAÇA NOS O FAVOR, NOS POUPE O TRABALHO DE EXCLUI-LO, E PROCURE OUTRO LUGAR DA NET PARA FICAR ENCHENDO O SACO DESSE JEITO. De 10 pessoas que vem aqui, 8 saem satisfeitas. Pois são 8 pessoas que sabem pensar e aprender. Agora as outras duas, saem talvez chateadas, pois são iguais a vc, e querem tudo mastigadinho, para não ter que pensar. E acabam sendo Prolixas nas perguntas como vc foi. VC SOZINHO, CONSEGUIU ENCHER O SACO DE TODOS MODERADORES, E DE TODOS OS USUÁRIOS. QUEM TEM PACIENCIA COM VC? ATÁ AGORA, EU NEM TINHA FALADO NADA, ESTAVA SÓ OBSERVANDO. VC ESGOTOU A PACIENCIA DO GUILSILVA, DO MMADRUGA E DOS USUÁRIOS. ESSE EH O ENSINAMENTO MAIS IMPORTANTE QUE VC TEVE AQUI, E ISSO VALE OURO. E SE SOUBER PENSAR A RESPEITO, TERÁ MUITO A APRENDER. ISSO VALE MAIS DO QUE TE FALAR COMO USAR WHEY. fui e vou travar mais um topico seu, QUE ESPERO QUE SEJA O ULTIMO. fisiculturismo 1
GUILSILVA Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 aee galera foi malé que eu mando topicoe os cara n responde nunca...ou c responde responde tudo ao contrario do que eu perguntei engraçado que vcs so responde topico quando épra tirar ou pra reclamar de alguem! vlw ah ajuda ai viu ja me disseram que depender de ajuda de forum nao da nao! as pessoas sopensam em si propria! abraços vlw vo para de mandar varios topicos Antes de abrir um tópico pesquise , porque voce acha que existe uma ferramenta chamada PESQUISAR no forum ? voce acha que é para enfeitar o forum ? Ninguém aqui é obrigado a te dar tudo mastigado como o Mestre falou , se voce quer as coisas mastigada procura um nutricionista esportivo ou algo do tipo , pois ai voce vai está pagando e tem direito de cobrar oque quer saber, aqui o pessoal responde na boa vontade com a intenção de ajudar os outros e não por obrigação. Eu gosto de ajudar os outros , desde que essas pessoas colaborem , eu não vivo disso , é apenas um lazer, e pode ter certeza que qualquer usuário que abrir mais de 10 tópicos como voce abriu vou ter o prazer de não responder e ignorar. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora