Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

essa eh a segunda semana q eu tomo albumina...e to com aquele velho problema de gases...e eh foda segura a onda na frente da minha mina hahha seis devem me entender...não sei se isso passa....se o meu corpo se acostuma e diminui...mais tah foda...e na minha dieta foi sugerido que eu tomasse albumina 3 vezes ao dia...de manha....as 3 da tarde...e antes de dormir...

tem algo q eu posso comer para subistituir a albumina em alguma das partes do dia????

algo q tenha a mesma eficacia que a albumina???

obrigado novamente!!!!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

toma apenas antes de dormir!

experimenta comer algo demanha envez de toma!.. e detarde da um tempo também, come carbo meia hora no minimo antes do treino c/ whey e malto dps que ta legal! nao sei se toma creatina tb.. bom enfim testai uma semana esse seguimento

[]

Postado

Cara substitui a albumina por outros alimentos nesses horarios, so permaneça com ela antes de durmir, mas se vc quiser parar de peidar compre muscle milk so q é bem mais caro

Postado

Eu sempre usei albumina de qualidade como da Salto´s , só no começo tinha problemas com gases , acho que meu corpo acostumou e hoje não tenho mais esses problemas como antigamente.

Mas uma coisa que me causa flatulencia brava mesmo é batata doce, não posso comer que começa.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpe-me pela ignorância, mas Albumina serve extamente pra quê?

Pra ganhar massa muscular, exatamente em substituição à Musculação?

Qto tempo usar?

E não tem efeito colateral?

Postado
Desculpe-me pela ignorância, mas Albumina serve extamente pra quê?

Pra ganhar massa muscular, exatamente em substituição à Musculação?

Qto tempo usar?

E não tem efeito colateral?

Não entendi sua colocação.

Albumina eh clara de ovo desidratada em pó, e tem contra indicações e não deve ser usada por pessoas que tenham problemas em ingerir claras de ovos.

As claras de ovos, são exelentes fontes de proteina. Seja ela vinda o Ovo Cozido, ou em forma do Suplemento Albumina que eh a clara do Ovo desidratada em pó.

Quem treina com a ideia de crescer deve ter uma alimentação maravilhosa, e em algumas horas do dia podemos fazer uso da Albumina(clara de ovo desidratada em pó), para ajudar na ingestão de Proteinas diárias.

Postado

oK

Como praticante de Cliclismo, o que recomendam de proteinas?

Basicamente Ciclismo exige boa musculatura, sobretudo nas pernas, daí minha intenção de querer mais musculatura, mas nao sei exatamente que tipo de produto consumir e durante quanto tempo.

Sei que alguns produtos naturais que se ingere dia-a-dia tem certa quantidade de proteínas, principalmente carne, queijo, clara de ovo, etc, mas talvez fosse necessário algo mais, tipo a tal Albu, mas nao sei exatamente que quantidade e durante quanto tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...