GUI WEIGL Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 essa eh a segunda semana q eu tomo albumina...e to com aquele velho problema de gases...e eh foda segura a onda na frente da minha mina hahha seis devem me entender...não sei se isso passa....se o meu corpo se acostuma e diminui...mais tah foda...e na minha dieta foi sugerido que eu tomasse albumina 3 vezes ao dia...de manha....as 3 da tarde...e antes de dormir... tem algo q eu posso comer para subistituir a albumina em alguma das partes do dia???? algo q tenha a mesma eficacia que a albumina??? obrigado novamente!!!!
Vitor Satan Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Quando eu tomei pela primeira vez albumina rolava direto o chero do ovo podre ehehe Agora tomando a da Salto's eu não tenho mais esse problema, tenta mudar a marca e ve se vai
GUI WEIGL Postado 14 de junho de 2007 Autor Postado 14 de junho de 2007 jah estou tomando da saltos...
DIDAREEVER Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 toma apenas antes de dormir! experimenta comer algo demanha envez de toma!.. e detarde da um tempo também, come carbo meia hora no minimo antes do treino c/ whey e malto dps que ta legal! nao sei se toma creatina tb.. bom enfim testai uma semana esse seguimento []
GUI WEIGL Postado 14 de junho de 2007 Autor Postado 14 de junho de 2007 ehhhh vo tentar acrecentar aveia junto a albumina....se não der certo...vou passar substituir albumina por alimentos ricos em proteina!!!
mfreza Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 Cara substitui a albumina por outros alimentos nesses horarios, so permaneça com ela antes de durmir, mas se vc quiser parar de peidar compre muscle milk so q é bem mais caro
GUILSILVA Postado 16 de junho de 2007 Postado 16 de junho de 2007 Eu sempre usei albumina de qualidade como da Salto´s , só no começo tinha problemas com gases , acho que meu corpo acostumou e hoje não tenho mais esses problemas como antigamente. Mas uma coisa que me causa flatulencia brava mesmo é batata doce, não posso comer que começa. Abraços
Match Postado 26 de junho de 2007 Postado 26 de junho de 2007 Desculpe-me pela ignorância, mas Albumina serve extamente pra quê? Pra ganhar massa muscular, exatamente em substituição à Musculação? Qto tempo usar? E não tem efeito colateral?
Mestre Postado 26 de junho de 2007 Postado 26 de junho de 2007 Desculpe-me pela ignorância, mas Albumina serve extamente pra quê? Pra ganhar massa muscular, exatamente em substituição à Musculação? Qto tempo usar? E não tem efeito colateral? Não entendi sua colocação. Albumina eh clara de ovo desidratada em pó, e tem contra indicações e não deve ser usada por pessoas que tenham problemas em ingerir claras de ovos. As claras de ovos, são exelentes fontes de proteina. Seja ela vinda o Ovo Cozido, ou em forma do Suplemento Albumina que eh a clara do Ovo desidratada em pó. Quem treina com a ideia de crescer deve ter uma alimentação maravilhosa, e em algumas horas do dia podemos fazer uso da Albumina(clara de ovo desidratada em pó), para ajudar na ingestão de Proteinas diárias.
Match Postado 27 de junho de 2007 Postado 27 de junho de 2007 oK Como praticante de Cliclismo, o que recomendam de proteinas? Basicamente Ciclismo exige boa musculatura, sobretudo nas pernas, daí minha intenção de querer mais musculatura, mas nao sei exatamente que tipo de produto consumir e durante quanto tempo. Sei que alguns produtos naturais que se ingere dia-a-dia tem certa quantidade de proteínas, principalmente carne, queijo, clara de ovo, etc, mas talvez fosse necessário algo mais, tipo a tal Albu, mas nao sei exatamente que quantidade e durante quanto tempo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora