Vitor Satan Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Então galera, dois brothers meus vão tirar umas feriazinhas de 2 semanas nos States e eles podem trazer uns suplementos pra mim. Tava pensando em trazer Anator e Cellmas. O que acham que devia trazer ?
BroncoCuritiba Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Eu traria um cellmass e um no-xplode... Esse anator está com um marketing muito forte e ainda promete d+. O triste é esse trabalho todo pra trazer o suplemento que vai durar 1 mês.
Vitor Satan Postado 15 de junho de 2007 Autor Postado 15 de junho de 2007 Realmente é bizonha a situação do Brasil, pra ter acesso a importados por preço justo tem que fazer um puta rolo pra conseguir ou torcer pra algum conhecido seu trazer. E essa proibição da creatina também? Coisa non sense da porra. Voltando aos suplementos Como eles vão só daqui 1 semana e meia, dá tempo de eu pensar ainda sobre os suplementos. O Anator eu queria testar, foda que o pote é de 16 doses e não sei se um unico pote traria resultados legais ou precisaria de outros pra pegar mesmo. Dei uma olhada no Xpand também, será que não compensa trazer ele no lugar do No-Xplode?, vem mais doses e é na mesma faixa de preço, só não sei se o desempenho é tão bom quanto. Tem que tomar igual ao NO Xplode, de estomgo vazio?
BroncoCuritiba Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 Lá fora da pra você comprar o Whey do bom e do melhor, fazer uma suplementação TES*O(desculpem o meu francês). Sem contar o grande leque de suplementos novos que pra chegar aqui no Brasil é uma dor de cabeça tremenda, como o nosso amigo acima mesmo falou. Concordo. Muscle Milk tbm é uma boa pedida, mas já tem nas lojas do brasil(com um preço meio forçado)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora