rodrigooo1987 Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 ACABEI DE COMPRAR O MUSCLE MILK no site CORPOPERFEITO.COM, e qdo abri o produto axei mt estranho!! a farinha dele , tem uma textura embolotada , parece ateh uma massinha!! eh assim mesmo ? a textura dele nao eh tipo do whey protein nao? q parece ateh talco ? a textura do meu muscle milk aki ta mt estranha , se eu apertar o pote , ele fica nakela posicao , parece ateh gesso fresco!! eh assim msm o muscle milk ? ou ta bixado ? vlw , por favor , quem conhece muscle milk tira essa minha duvida , senao vo ligar pra la... pq produto ruim a absorcao fica uma merda , vlwww
BroncoCuritiba Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Nunca passei as mãos em um muscle milk, porém você conferiu a data de validade e se o lacre estava violado ?
diego_cananea Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Tou tomando o muscle milk, eu axei ele + grosso e + umido q o whey... mas nada empapado nao... quase igual a whey...
brunoskyman Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 vou aproveitar o topico para perguntar um pouco mais sobre esse muscle milk.... quem ta tomando ai ta gostando? outra coisa... qual seria esse suplemento CASEÍNA MICELAR que tanto falaram pra trazer da gringa? fui fazer uma pesquisa sobre caseína e encontrei bastante falando nos topicos desse muscle milk... eh a mesma coisa?
Vitor Satan Postado 18 de junho de 2007 Postado 18 de junho de 2007 Vou pegar um potão mês que vem desse. Caseina micelar tem no Muscle Milk, não pesquisei direito ainda como funciona, mas se não me engano algum modera postou explicaçào já.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora