Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA VERDADES E MENTIRAS???


Up32

Post Destacado

Oi e ai blz puts to afim de saber na REAL o que é CREATINA e o que ela faz...fui perguntar sobre suplementos e tal e a vendedora so se enrola falou q nao presta INCHA musculos com agua....

Andei pesquisando o forum e talz mais nao entendi muito bem..

Bom lah vai to kerendo ganhar MASSA dai vou tomar HIPERCALORICO ALBUMINA MALTO e talvez CREATINA.. funciona

Como tomar a CREATINA???

QUE MARCA COMPRAR???

QUANTO TOMAR???

E so mais uma QUAIS RESULTADOS..ouvi falar de OVERLOAD..bom por favor me esclarecam essa duvida

OPINEM GALERA E MODERADORES

abracos e VlW novamente so fala isso pra min saber hehe dai so comprar e aproveitando vende SUPLEMENTOS acho q ate baratos na AVENIDA PAULISTA 1114 Stand Center

e na augusta PROMOCENTER bem no comeco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-11-12 23:50, Up32 escreveu:

Oi e ai blz puts to afim de saber na REAL o que é CREATINA e o que ela faz...fui perguntar sobre suplementos e tal e a vendedora so se enrola falou q nao presta INCHA musculos com agua....

Andei pesquisando o forum e talz mais nao entendi muito bem..

Bom lah vai to kerendo ganhar MASSA dai vou tomar HIPERCALORICO ALBUMINA MALTO e talvez CREATINA.. funciona

Como tomar a CREATINA???

QUE MARCA COMPRAR???

QUANTO TOMAR???

E so mais uma QUAIS RESULTADOS..ouvi falar de OVERLOAD..bom por favor me esclarecam essa duvida

OPINEM GALERA E MODERADORES

abracos e VlW novamente so fala isso pra min saber hehe dai so comprar e aproveitando vende SUPLEMENTOS acho q ate baratos na AVENIDA PAULISTA 1114 Stand Center

e na augusta PROMOCENTER bem no comeco..

A creatina é boa sim!

Mas a que eu comprei não deu muito resultado não, não sei pq mas a creatina micronizada da Probiótica em mim não fez muito efeito, mas isso depende da pessoa.

Bem, eu agora só vou comprar da optimum, é mais cara mas o resultado é excelente!

Modo de tomar: Na primeira semana faça a chamada fase de saturação, tome 20 g(4 colheres de chá) nos cinco primeiros dias, depois toma somente uma colher até acabar o pote. Lembrando que creatina vc toma, para uns 2 meses e toma de novo (não pode tomar muito).

Os efeitos:

Ela te dá uma inchadinha bem de leve e te da força.

Espero ter te ajudado.

Um abraço.

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb comprei creatina, mas ( meu organismo) não nao gostei muito. O primeiro mês é até legalzinho, vc tem uma energia a mais. Porém eu achei meio psicologico seu efeito, pq qnd parei de tomar malhava da mesma forma. Agora eu sentia mesmo a creatina qnd eu ia bater o baba, pq aí eu corria pra cacete e não cansava. Acho q pra atividades aeróbicas eh mais filet. Mas cada um tem seu organismo, alguns no forum dizem q gostam de tomar..

qnto a historia de reter agua no musculo, eh verdade, vc fica inchado rápido, porém depois fica estagnado. Se vc quiser fazer um teste compre da de 100g apenas e tome soh um mes q vc incha rapido, depois pare de tomar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-12 23:50, Up32 escreveu:

Oi e ai blz puts to afim de saber na REAL o que é CREATINA e o que ela faz...fui perguntar sobre suplementos e tal e a vendedora so se enrola falou q nao presta INCHA musculos com agua....

Andei pesquisando o forum e talz mais nao entendi muito bem..

Bom lah vai to kerendo ganhar MASSA dai vou tomar HIPERCALORICO ALBUMINA MALTO e talvez CREATINA.. funciona

Como tomar a CREATINA???

QUE MARCA COMPRAR???

QUANTO TOMAR???

E so mais uma QUAIS RESULTADOS..ouvi falar de OVERLOAD..bom por favor me esclarecam essa duvida

OPINEM GALERA E MODERADORES

abracos e VlW novamente so fala isso pra min saber hehe dai so comprar e aproveitando vende SUPLEMENTOS acho q ate baratos na AVENIDA PAULISTA 1114 Stand Center

e na augusta PROMOCENTER bem no comeco..

Só uma coisa, eu costumava comprar nessa loja da promocenter mas tem lugar mais barato. Na combat sport, na mel e polen é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vlaalemao...

essa mel pólen é barato mesmo, ela fica na galeria da 24 de maio....entra na galeria do rock atravessa ela, daí vc vai sair na são joão, pega a direita e anda só um poquinho, a primeira galeria a direita vc já entra...é no piso de baixo, logo que vc entra já vai ver a descidinha e a mel polen do lado direito!!!!

falow....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-15 10:32, ricc escreveu:

eh verdade q ela ajuda na perda de gordura localizada? um colega tomou e disse q a energia q ela da vem da gordura..

a energia nao vem da gordura. Oq a creatina faz eh elevar os niveis de ATP (um armazenamento de energia), aumentando a oferta de energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...