Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Animal Pak e outros suplementos...


emersoms

Post Destacado

E ae pessoal, blz?

Bom, sou iniciante, malho a + ou - 2 meses, mais gostaria de usar alguns suplementos para ajuda. Tenho 1.81m e peso 79kg.

Pedi recomendação ao instrutor e a algumas pessoas, e me falaram o seguinte:

Aninal Pak - para dar força e "crescer" sensivelmente os músculos.

Malto - para energia / disposição.

Thermogenic Liquid - eu tenho um pouquinho de gordura localizada na barriga e um pouquinho nos peitos, gostaria de perder essas gorduras e me indicaram esse suplemento.

Me indicaram tomar o Animal Pak junto com o Malto de 30 a 45min antes do treino e Animal Pak novamente depois do treino. O Thermogenic Liquid eu tomo assim que eu for fazer os aeróbicos.

Meu objetivo: perder essas minhas gorduras localizadas e definir os musculos, inchar e crescer principalmente os peitorais e os braços, onde tenho mais dificuldade. E tb ganhar força.

Será que estou tomando esses suplementos corretamente? O que acham? Detalhe: confiei no pessoal e já comprei... rsrsrs...

Eu me alimento normalmente, como é correria pra mim todos os dias, tomo um café básico, almoço bem e raramente janto, a noite prefiro comar uma salada ou uma coisa bem leve. Nos intervalos, yogurtes ou frutas.

Vou contar meu treino só para maiores detalhes...

Treino de segunda a sexta, como sou iniciante, é os exercicios básicos de quem começa, 4 series para cada. Segunda é peitorais e biceps. Terça e costa e triceps. Quarta é só aerobico, 30min de bicicleta e esteira. Quinta é peitorais e biceps novamente. E Sexta é pernas e ombros. Contudo, como tenho essas gorduras localizadas, em todos os dias, faço esteira uns 20min após os treinos.

Vou conseguir alcançar meus objetivos assim?

Obrigado a todos...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico