Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Animal Pak e outros suplementos...


emersoms

Post Destacado

E ae pessoal, blz?

Bom, sou iniciante, malho a + ou - 2 meses, mais gostaria de usar alguns suplementos para ajuda. Tenho 1.81m e peso 79kg.

Pedi recomendação ao instrutor e a algumas pessoas, e me falaram o seguinte:

Aninal Pak - para dar força e "crescer" sensivelmente os músculos.

Malto - para energia / disposição.

Thermogenic Liquid - eu tenho um pouquinho de gordura localizada na barriga e um pouquinho nos peitos, gostaria de perder essas gorduras e me indicaram esse suplemento.

Me indicaram tomar o Animal Pak junto com o Malto de 30 a 45min antes do treino e Animal Pak novamente depois do treino. O Thermogenic Liquid eu tomo assim que eu for fazer os aeróbicos.

Meu objetivo: perder essas minhas gorduras localizadas e definir os musculos, inchar e crescer principalmente os peitorais e os braços, onde tenho mais dificuldade. E tb ganhar força.

Será que estou tomando esses suplementos corretamente? O que acham? Detalhe: confiei no pessoal e já comprei... rsrsrs...

Eu me alimento normalmente, como é correria pra mim todos os dias, tomo um café básico, almoço bem e raramente janto, a noite prefiro comar uma salada ou uma coisa bem leve. Nos intervalos, yogurtes ou frutas.

Vou contar meu treino só para maiores detalhes...

Treino de segunda a sexta, como sou iniciante, é os exercicios básicos de quem começa, 4 series para cada. Segunda é peitorais e biceps. Terça e costa e triceps. Quarta é só aerobico, 30min de bicicleta e esteira. Quinta é peitorais e biceps novamente. E Sexta é pernas e ombros. Contudo, como tenho essas gorduras localizadas, em todos os dias, faço esteira uns 20min após os treinos.

Vou conseguir alcançar meus objetivos assim?

Obrigado a todos...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vou ser sincero com você. Tu não fez boas compras.

Primeiro começa com o disperdicio de dinheiro que é o Animal Pack, muito nego toma e recomenda ele sem ao menos saber o que é.

Animal Pack é praticamente um multivitaminico capado, ou seja, multivitaminico que não possui quantidade suficiente de vitaminas.

Malto por sí só não é muito util, ele é apenas carboidrato.

É comumente utilizado logo no pós treino para repor energia, evitar que a proteina que você irá tomar no pós treino não seja transformada em energia e também otimizar a absorvção.

Quanto ao Thermogenico, eu desconheço esse ai.

Quanto ao treino, hipertrofia requer mais tempo de descanso, então treinar todos os dias não é uma boa opção :lol:

Alimentação tu tem que melhorar, senão é como você nadar contra a maré. Fazer um café da manhã legal, jantar bem e talz.

Alimentação é sem duvidas o principal, falo por experiencia propria, meus ganhos atuais, após adotar uma otima dieta estão muitas vezes mais rápidos de quando eu só tomava suplemento e comia mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Vitor, valeu ai pela atenção...

É, vou procurar me alimentar melhor, é que de manhã pra mim é complicado, pq acordo mto cedo e não tenho mto tempo para preparar "aquele" café... rs... mais, entre o intervalo do café e do almoço, costumo comer frutas, uma maça ou banana, essas coisas...

Como falei, eu gostaria mesmo de hipertrofiar bem os peitorais e os braços, que é onde ta precário... rs... Quer dizer então que treinar peito e biceps 2x por semana não seria legal para hipertrofia? Só uma vez por semana, pegando pesado é suficiente? Segunda e quinta, treinar peito, não está legal? Só segunda estaria bom?

Aerobico depois dos treinos é uma boa tb? Gostaria de perder umas gorduras localizadas que tenho...

Bom, já que eu comprei esses suplementos, como recomenda eu usa-los?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...