rpitanga1112 Postado 20 de junho de 2007 Postado 20 de junho de 2007 Não sei se é impressão minha , mas tenho notado algo em relação aos meus amigos que tomam suplementos alimentares , anabolizantes etc ... Me parece que a maioria deles ficaram muito diferentes (no rosto ) do que eram antes de começar a malharem pesado e tomar as substâncias . oque eu pude reparar foi : crescimento do maxilar , do nariz e do pescoço . É neoróse minha ou isso realmente acontece ? e porque ? desculpe a ignorância abracos !
Wazup_Nigga Postado 21 de junho de 2007 Postado 21 de junho de 2007 Meu caro, se os seus amigos estiverem utilizando apenas suplementos, o aparente crescimento do pescoço pode ser decorrente do desenvolvimento do trapézio. Além disso, é normal que o rosto fique mais inchado ao longo do processo do ganho de peso, seja devido ao aumento da massa ou retenção hídrica. Porém, crescimento de extremidades ósseas (maxilar) e cartilaginosas (nariz) são provenientes do uso indiscriminado de anabolizantes, mais especificamente o hormônio GH. Esses colaterais ocorrem pois tal hormônio estimula o aumento das células e maior número de mitoses, gerando as deformidades citadas por você. Espero ter esclarecido. Sai fora dessa roubada enquanto é tempo. [ ]'s
Vitor Satan Postado 21 de junho de 2007 Postado 21 de junho de 2007 Amigo é foda auhauahuaua O cara ai em cima já explicou certinho. Só pra deixar ainda mais claro, suplemento não é bomba.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora