Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa, depois de 02 anos parado só treinando em casa sem disciplina de nada acabei perdendo a minha forma.

Devido a minha rotina não consigo fazer mais do que 04 refeições por dia, é osso mas eu não tenho muita escolha. Portanto antes de me entupir de suplemento e gastar algumas horas dando searchs no forum decidi criar o topico para saber da opinião de quem esta mais por dentro.

Estou tomando Centrum para suprir algumas deficiencias da minha dieta (dica do pessoal aqui do forum) e tomo maltodextrina antes de dormir (eu sei que carbo antes de dormir nao rola).

Quais as dicas (se é que existem no meu caso) para obter algum ganho. Sei que não é impossivel porque já cheguei na faixa dos 69KG em 2005 quando malhava. Hoje tenho 1,73 62KG.

Sempre malhei, não sou esqueletico. O negocio é preencher, dar volume.

Qualquer ajuda serve! Valeu!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Você não tem 5 minutos pra comer um lanche?

O problema não são os cinco minutos, é arrumar o que comer no trabalho. (lá só tem cafezinho e bolacha)

Só se apelar para barras de proteina.

Postado
Opa, depois de 02 anos parado só treinando em casa sem disciplina de nada acabei perdendo a minha forma.

Devido a minha rotina não consigo fazer mais do que 04 refeições por dia, é osso mas eu não tenho muita escolha. Portanto antes de me entupir de suplemento e gastar algumas horas dando searchs no forum decidi criar o topico para saber da opinião de quem esta mais por dentro.

Estou tomando Centrum para suprir algumas deficiencias da minha dieta (dica do pessoal aqui do forum) e tomo maltodextrina antes de dormir (eu sei que carbo antes de dormir nao rola).

Quais as dicas (se é que existem no meu caso) para obter algum ganho. Sei que não é impossivel porque já cheguei na faixa dos 69KG em 2005 quando malhava. Hoje tenho 1,73 62KG.

Sempre malhei, não sou esqueletico. O negocio é preencher, dar volume.

Qualquer ajuda serve! Valeu!

Escreva tudo que vc come, os horários direitinhio de todas as refeições. Os horarios do seu trabalho e os horários do seu treino. Que ai fica mais facil ajudar.

abracos.

Postado

O problema não são os cinco minutos, é arrumar o que comer no trabalho. (lá só tem cafezinho e bolacha)

Só se apelar para barras de proteina.

Oque impede de voce levar para um trabalho um lanche de pão integral com peito de peru e queijo branco ? é proibido ?

Abraços

Postado

Levar o lanche, claro.

Até porque a maioria do pessoal aqui também trabalha ou estuda, e não consegue fazer todas as refeições em casa. Só levando a comida mesmo.

Postado

07:00 - Café (02 pães, queijo, Café com leite, bolo)

14:00 - Almoço (tudo.. muito Feijão, arroz, purê, macarrão, carne e um suco)

17:00 - Treino na academia

18:00 - Uma fruta qualquer

19:30 - Jantar (80% carboidrato 20% proteina, paes, bolo, carne, sobras do almoço, etc)

11:30 - Lanche (1000Calorias de qualquer carboidrato + suplemento tipo whey)

Postado

É, na verdade é falta de disciplina mesmo. Claro que não existe proibição, o empecilho esta no fato de que nesse periodo das 07:00 as 14:00 eu estou o tempo inteiro fazendo alguma coisa. Sou analista e preciso ficar indo nas filiais para resolver problemas nos servidores pessoalmente. É um trabalho sem fim e constante.

Tipo, acho que todos aqui sabem como é mal comer alguma coisa nesse pique. Mas vou tentar encaixar esse tipo de lanche (o sanduiche por exemplo) na minha dieta.

O que vocês sugerem que não seja de 02 em 02 horas? As opiniões ajudam muito, valeu até o momento! :)

Postado

Ah cara voce só pode estar brincando com a gente né ?

Sua ultima refeição antes do treino é 3 horas antes do treino , seu pós treino é uma fruta, sem falar de bolo e ainda quer crescer ? começa a rezar ai e quem sabe.

Pesquisa bastante no forum , mas pesquisa bastante mesmo , ai depois voce posta sua dieta na parte de nutrição para o pessoal avaliar.

Abraços

Postado
É, na verdade é falta de disciplina mesmo. Claro que não existe proibição, o empecilho esta no fato de que nesse periodo das 07:00 as 14:00 eu estou o tempo inteiro fazendo alguma coisa. Sou analista e preciso ficar indo nas filiais para resolver problemas nos servidores pessoalmente. É um trabalho sem fim e constante.

Tipo, acho que todos aqui sabem como é mal comer alguma coisa nesse pique. Mas vou tentar encaixar esse tipo de lanche (o sanduiche por exemplo) na minha dieta.

O que vocês sugerem que não seja de 02 em 02 horas? As opiniões ajudam muito, valeu até o momento! :)

Tbm trabalho da area de TI, e já prestei serviço na rua assim a uns anos atraz.

Eu levava de casa lanches, ou algo liquido em varios copos com tampa.

Lembro até hoje que eram copos coloridos e a galera da empresa tirava o sarro da minha cara e de meus "copinhos coloridos". Ainda tenho 2 desses copinhos que uso, e que ainda sobreviveram dessa epoca, pois os outros eu perdi.

Isso ja faz + de 5 anos. E se naquela epoca eu tivesse desistido de comer, e deixado me levar pela ansiedade do serviço, hj eu não teria o corpo que tenho.

E mesmo assim as vezes entre um cliente e outro, eu parava e comia alguma coisa na rua mesmo.

Oque rolava nesse serviço as vezes, eh o stress de estar pensando no cliente e no serviço, que me tirava o apetite por causa da ansiedade de fazer o serviço, mas com o tempo aprendi a andar devagar na rua com o carro, sem pressa, sem stress e dessa forma eu comecei a comer e beber os liquidos de meus copos coloridos.

Pense nisso um pouco, e que esse relato ajude a vc.

abracos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...