Noway Postado 29 de junho de 2007 Postado 29 de junho de 2007 Opa, depois de 02 anos parado só treinando em casa sem disciplina de nada acabei perdendo a minha forma. Devido a minha rotina não consigo fazer mais do que 04 refeições por dia, é osso mas eu não tenho muita escolha. Portanto antes de me entupir de suplemento e gastar algumas horas dando searchs no forum decidi criar o topico para saber da opinião de quem esta mais por dentro. Estou tomando Centrum para suprir algumas deficiencias da minha dieta (dica do pessoal aqui do forum) e tomo maltodextrina antes de dormir (eu sei que carbo antes de dormir nao rola). Quais as dicas (se é que existem no meu caso) para obter algum ganho. Sei que não é impossivel porque já cheguei na faixa dos 69KG em 2005 quando malhava. Hoje tenho 1,73 62KG. Sempre malhei, não sou esqueletico. O negocio é preencher, dar volume. Qualquer ajuda serve! Valeu!
gst_uae Postado 29 de junho de 2007 Postado 29 de junho de 2007 Você não tem 5 minutos pra comer um lanche?
Noway Postado 29 de junho de 2007 Autor Postado 29 de junho de 2007 Você não tem 5 minutos pra comer um lanche? O problema não são os cinco minutos, é arrumar o que comer no trabalho. (lá só tem cafezinho e bolacha) Só se apelar para barras de proteina.
Mestre Postado 29 de junho de 2007 Postado 29 de junho de 2007 Opa, depois de 02 anos parado só treinando em casa sem disciplina de nada acabei perdendo a minha forma. Devido a minha rotina não consigo fazer mais do que 04 refeições por dia, é osso mas eu não tenho muita escolha. Portanto antes de me entupir de suplemento e gastar algumas horas dando searchs no forum decidi criar o topico para saber da opinião de quem esta mais por dentro. Estou tomando Centrum para suprir algumas deficiencias da minha dieta (dica do pessoal aqui do forum) e tomo maltodextrina antes de dormir (eu sei que carbo antes de dormir nao rola). Quais as dicas (se é que existem no meu caso) para obter algum ganho. Sei que não é impossivel porque já cheguei na faixa dos 69KG em 2005 quando malhava. Hoje tenho 1,73 62KG. Sempre malhei, não sou esqueletico. O negocio é preencher, dar volume. Qualquer ajuda serve! Valeu! Escreva tudo que vc come, os horários direitinhio de todas as refeições. Os horarios do seu trabalho e os horários do seu treino. Que ai fica mais facil ajudar. abracos.
GUILSILVA Postado 29 de junho de 2007 Postado 29 de junho de 2007 O problema não são os cinco minutos, é arrumar o que comer no trabalho. (lá só tem cafezinho e bolacha) Só se apelar para barras de proteina. Oque impede de voce levar para um trabalho um lanche de pão integral com peito de peru e queijo branco ? é proibido ? Abraços
gst_uae Postado 29 de junho de 2007 Postado 29 de junho de 2007 Levar o lanche, claro. Até porque a maioria do pessoal aqui também trabalha ou estuda, e não consegue fazer todas as refeições em casa. Só levando a comida mesmo.
Noway Postado 29 de junho de 2007 Autor Postado 29 de junho de 2007 07:00 - Café (02 pães, queijo, Café com leite, bolo) 14:00 - Almoço (tudo.. muito Feijão, arroz, purê, macarrão, carne e um suco) 17:00 - Treino na academia 18:00 - Uma fruta qualquer 19:30 - Jantar (80% carboidrato 20% proteina, paes, bolo, carne, sobras do almoço, etc) 11:30 - Lanche (1000Calorias de qualquer carboidrato + suplemento tipo whey)
Noway Postado 29 de junho de 2007 Autor Postado 29 de junho de 2007 É, na verdade é falta de disciplina mesmo. Claro que não existe proibição, o empecilho esta no fato de que nesse periodo das 07:00 as 14:00 eu estou o tempo inteiro fazendo alguma coisa. Sou analista e preciso ficar indo nas filiais para resolver problemas nos servidores pessoalmente. É um trabalho sem fim e constante. Tipo, acho que todos aqui sabem como é mal comer alguma coisa nesse pique. Mas vou tentar encaixar esse tipo de lanche (o sanduiche por exemplo) na minha dieta. O que vocês sugerem que não seja de 02 em 02 horas? As opiniões ajudam muito, valeu até o momento!
GUILSILVA Postado 29 de junho de 2007 Postado 29 de junho de 2007 Ah cara voce só pode estar brincando com a gente né ? Sua ultima refeição antes do treino é 3 horas antes do treino , seu pós treino é uma fruta, sem falar de bolo e ainda quer crescer ? começa a rezar ai e quem sabe. Pesquisa bastante no forum , mas pesquisa bastante mesmo , ai depois voce posta sua dieta na parte de nutrição para o pessoal avaliar. Abraços
Mestre Postado 29 de junho de 2007 Postado 29 de junho de 2007 É, na verdade é falta de disciplina mesmo. Claro que não existe proibição, o empecilho esta no fato de que nesse periodo das 07:00 as 14:00 eu estou o tempo inteiro fazendo alguma coisa. Sou analista e preciso ficar indo nas filiais para resolver problemas nos servidores pessoalmente. É um trabalho sem fim e constante. Tipo, acho que todos aqui sabem como é mal comer alguma coisa nesse pique. Mas vou tentar encaixar esse tipo de lanche (o sanduiche por exemplo) na minha dieta. O que vocês sugerem que não seja de 02 em 02 horas? As opiniões ajudam muito, valeu até o momento! Tbm trabalho da area de TI, e já prestei serviço na rua assim a uns anos atraz. Eu levava de casa lanches, ou algo liquido em varios copos com tampa. Lembro até hoje que eram copos coloridos e a galera da empresa tirava o sarro da minha cara e de meus "copinhos coloridos". Ainda tenho 2 desses copinhos que uso, e que ainda sobreviveram dessa epoca, pois os outros eu perdi. Isso ja faz + de 5 anos. E se naquela epoca eu tivesse desistido de comer, e deixado me levar pela ansiedade do serviço, hj eu não teria o corpo que tenho. E mesmo assim as vezes entre um cliente e outro, eu parava e comia alguma coisa na rua mesmo. Oque rolava nesse serviço as vezes, eh o stress de estar pensando no cliente e no serviço, que me tirava o apetite por causa da ansiedade de fazer o serviço, mas com o tempo aprendi a andar devagar na rua com o carro, sem pressa, sem stress e dessa forma eu comecei a comer e beber os liquidos de meus copos coloridos. Pense nisso um pouco, e que esse relato ajude a vc. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora