Juniorfga Postado 5 de julho de 2007 Postado 5 de julho de 2007 Vou iniciar amanhã Em primeiro lugar gostaria de saber se alguém conhece essa e se é boa: Ultimate 5 Whey Protein - Marca Probiótica E como devo tomá-la, Já que na embalagem sugere o uso de 35 gr(2 medidas) Antes e Após o treino Devo tomar antes do treino tb? Obrigado
Juniorfga Postado 5 de julho de 2007 Autor Postado 5 de julho de 2007 Alguém on pode me dar um help? Whey Protein da Probiótica é bom? Como tomar?
gst_uae Postado 6 de julho de 2007 Postado 6 de julho de 2007 Bom... eu não conheço! Mas recomenda-se tomar somente no pós treino. Não sei se é necessário tomar no pré.
rbluiz Postado 6 de julho de 2007 Postado 6 de julho de 2007 Essa marca é boa, não chega aos pés das importadas, mas quebra o galho. Toma só no pós junto com Malto ou Dextrose, ok! Abraços
leomorenolima Postado 6 de julho de 2007 Postado 6 de julho de 2007 Eu estava pensando em comprar uma dessa, arrumei um esquema que eu ia pegar baratinho. Posta ai se é boa mesmo !
rbluiz Postado 7 de julho de 2007 Postado 7 de julho de 2007 Pega a Designer Whey Protein - 960gr compensa muito mais e é praticamente o mesmo preço dessa Ultimate da Probiótica, ok. Abraços
JevifPak Postado 8 de julho de 2007 Postado 8 de julho de 2007 Pode até ser, nao gosto muito tendo em vista que é preço de importado ele, mais toma no pos treino, junto com malto/dextrose, vejo que vc nao mencionou sobre eles, que sao essensiais tb... no pre treino, depentendo da sua rotina se achar necessario tomar whey como fonte de proteina, eu particulamente prefiro alimentos no pre treino t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora