mephistos Postado 17 de julho de 2007 Postado 17 de julho de 2007 Acompanhando!! To pensando em fazer esse treino adaptado tambem, mas vou esperar(acho) que uns 2 meses ainda para comecar, mas continue relatando pois sera muito util!! VLW
punisher_br Postado 19 de julho de 2007 Autor Postado 19 de julho de 2007 To pensando em fazer esse treino adaptado tambem, mas vou esperar(acho) que uns 2 meses ainda para comecar Vai ser o tempo certo pra eu te dizer se ta adiantando ou naum hehehehe Vamos lá, ontem foi o treino B! A ressaca e o cansaço (tive um dia exaustivo no trabalho) atrapalharam meu rendimento... mas de qq forma, eu iria diminuir alguns pesos desse treino, pois no treino de perna passado eu naum obtive boa técnica nem cadencia na maioria dos exercicios. Infelizmente minha vida naum permite q eu tenha uma alimentação de fisiculturista e nem q eu deixe de tomar um choppinho com os amigos (isso é opção minha mesmo). -Cadeira extensora - 8 rep. - 60kg (-2placas) - consegui cadência e técnica perfeita, ficou extremamente difícil! Tive q fazer 5 reps, descansar 10 seg e depois fazer mais 3. Talvez na proxima, se eu naum tiver com o gas total, diminua mais 1 placa. - Leg press - 10 rep. - 35kg de cada lado (-25kg de cada lado!) - diminui muito o peso, mas a execução foi PERFEITA. Amigos, interessa mais fazer o exercicio perfeitamente do q por muito peso. Uma cadencia 4-2-4 é mto dificil no treino de perna. Não falei tb q eu faço em um leg mto pesado (no outro leg q tem na minha academia, coloco o dobro de peso do q nesse). - Mesa flexora - 8 reps. - 11 placas (-3 placas) - técnica e cadência perfeita. Diminui o peso, mas fiz tudo direitinho, compensou. - Elevação plantar sentado - 14 reps. - 30 kg (-30kg) - fiz perfeito, minhas panturrilhas estouraram!!! - Flexão do quadril suspenso na barra - 15 reps. - peso livre - cara, é IMPOSSÍVEL contar 4 tempos na subida desse exercício! Faço 4 reps, descanso 10 seg e faço mais 4.. até completar 15 ou 16. É isso aí, hj to cansadão ainda! To me amarrando no treino, eu recomendo por enquanto. Agora só sexta q eu treino. Fui!
albanibr Postado 19 de julho de 2007 Postado 19 de julho de 2007 Fala Punishher_br.. cara, tb to fazendo o Heavy Duty... começei dia 2 e montei uma planilha de acompanhamento...assim q completar 1 mes posto ela aqui pro pessoal.. sua rotina (alimentação e cervejas) é muito parecida com a minha cara... segundo os topicos do Rich fora da academia é "fora da academia".. talvez renderia mais se largar a breja..mas LARGAR??? auhauahua sempre q possivel passo aqui p dar uma força... e lembrando q vo postar a ficha de acompanhamento q montei assim que completar 1 mes.. abraço e força ae.. Rafael "albanibr" Albani
j.carlos Postado 19 de julho de 2007 Postado 19 de julho de 2007 Cara to com vontade de começa esse treino tb......... vo aguarda seus resultados e utilizar a mesma rotina que vc........ força ai cumpadi.......... tamu com vc........ abrz
punisher_br Postado 19 de julho de 2007 Autor Postado 19 de julho de 2007 Valeu pela força aí galera. Realmente cara, é foda deixar de tomar aquela gelada no fds ou comer com a namorada no rodízio de massa.... Albanibr, assim q tu tiver uns dados do treino tu passa aí (de preferencia abre um outro tópico!), quero acompanhar tb! Bem, vamos dar o melhor q puder dentro da academia, fora dela, vamos tentar nos policiar, mas sem deixar de aproveitar a vida social. Abraços a todos.
j.carlos Postado 20 de julho de 2007 Postado 20 de julho de 2007 albanibr........ se for abrir outro post........ avisa a galera aki...... vamos acompanhar o seu tb........ valeu....... abrz FORÇA GALERAAAAAAAA
albanibr Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 galera, vo abrir outro topico sim... mas acho melhor colocar de 15 em 15 dias..se não fica repetitivo..e o legal é mostrar q houve evolução do treino de um musculo em uma semana... completando 1 mes, posto a fixa e minhas considerações sobre o treino... hj sexta feira, tem uns rocks muito loco...mas num vo sair pq tem 2 noites q num durmo direito...achei melhor dar uma segurada... sacrifícios!!
pukaaa Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 E ae galera! Eu dei uma lida sobre a tecnica de treinamento no forum, e acabei de acompanhar o relato! Eu queria saber se eu entendi certo o metodo de treinamento... É feita apenas 1 serie com o peso maximo, em velocidade lenta, até o musculo falhar, e quando ocorrer a falha o peso deve ser "segurado" por mais uns 10 segundos... é isso mesmo? ou eu entendi errado? Legal o relato cara, depois posta os resultado pra gente ver se é bom mesmo! Abraço!
punisher_br Postado 23 de julho de 2007 Autor Postado 23 de julho de 2007 É feita apenas 1 serie com o peso maximo, em velocidade lenta, até o musculo falhar, e quando ocorrer a falha o peso deve ser "segurado" por mais uns 10 segundos... é isso mesmo? ou eu entendi errado? É isso mesmo. Eu não chego a contar 10 segundos, mas seguro o máximo q dá, mesmo na falha. Determinadas vezes eu largo o peso, respiro por 10 segundos, pego de novo e faço mais 1 ou 2 repetições. Deixa eu postar aqui o treino de sexta: - Elevação lateral 6 rep - 10placas (+0kg) - feito perfeitamente. - Crucifixo inverso - 7 rep - 15kg de cada lado (+okg) - esse exercício é picas de fazer na cadência, sinistrão! - Rosca direta barra reta 7 rep - 12kg de cada lado (+0kg) - eu nunca gostei muito desse exercício pra biceps... vou treinar mais 1 ou 2 vezes, se continuar não sentindo muito, vou fazer na barra reta mas apoiado e sentado no banco (naum dá pra roubar e eu sinto bem mais). -Tríceps pulley barra reta 6 rep. - 60kg (+okg) - Acho q no próximo vou aumentar uma plaquinha... Paralelas 5 rep. - o mais difícil é manter a fase concêntrica após a falha. Mais uma vez, meus ombros tão doloridos à beça, o tríceps e bíceps bem menos. Albani, vou dar uma olhada no teu post tb! Só pra constar, sábado eu enchi a cara de cachaça e ontem jantei sorvete. hehehehehe Por enquanto to gostando mto do treino galera. Além dele ser bastante curto, o que é bom pq eu to precisando MUITO estudar (tenho a prova mais importante da minha vida em menos de 1 mes), to me sentindo um pouquinho mais forte já.... Vamos continuar treinando sério e ver no que dá. Abraços.
ayato_rahxephon Postado 23 de julho de 2007 Postado 23 de julho de 2007 .Eae Punisher td joia cara.? .To acompanhando seu relato pois pretendo começar a fazer tbm. .Soh umas dúvidas q eu tenho cara, vê se vc pode me ajudar: - O aquecimento não cansa? Tipo, fazer as 3 séries de 6 repetições com a cadência 4-2-4 não acaba deixando exausto já.? - O supersérie é quando termina um e já começa o outro sem descanso? - Entre quais exercícios ae teria o descanso de 2min? - Tem notado aumento de massa nos bícipes e trícipes? Eh q meu maior interesse eh aumentar ambos. .Valew chapa. .Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora