punisher_br Postado 15 de agosto de 2007 Autor Postado 15 de agosto de 2007 O que eu gostaria de saber é se vcs estão mantendo sempre a mesma rotina, quero dizer, toda semana tem as pré-exaustões etc. Porque se tiver, acredito que isso pode ser um erro. Eu estou procurando treinar as variáveis 1 semana sim, outra não. E vou mudando essas variáveis (rest-pause, pré-exaustão, super-séries etc.) E também mudo os exercícios a cada 6 semanas de treino, mantendo sempre o mesmo "núcleo". Valeu pela mensagem cara, realmente acho importante variar os exercícios e a variável do Hit. Eu to terminando a 6ª semana agora, e pretendo sim mudar alguns dos exercícios. Já as variáveis, eu naturalmente já faço todas, de certa forma. A pré-exaustão eu naum deixo de fazer; a supersérie eu faço pros músculos grandes, o superslow eu faço na última repetição sempre; e o rest-pause eu procuro fazer tb qndo eu naum completei o número máx de repetições q eu estipulo para cada exercicio. Mas foi mto bom vc me lembrar, semana q vem eu vou trocar alguns exercícios. Albani, eu nem tenho entrado no msn cara, to estudando pra caralho pra uma prova q eu vou fazer domingo. Eu nem tive chance de jogar bola nem fazer qq exercício aeróbico...... mas acho mto bom q vc esteja com esse fôlego todo! É sinal q mal naum ta fazendo o treino HD! O descanso de uma semana eu naum vou dar ainda naum.... quero me acabar mais ehhehehehehe Treino de terça: 1) Crucifixo reto - 8 rep. - 24Kg (+2kg) - cadência e técnica perfeita. 2) Supino inclinado halter - 3 rep - 28Kg (+0kg) - COntinua foda! 3) Pullover - 8 rep - 32Kg (+0kg) - cadência e técnica perfeita. 4) Pulley fechado - 4 rep - 95Kg (+1 placa) - cadência e técnica perfeitas. Achei o peso certo. Ontem naum senti tanto meu antebraço como nos treinos anteriores! 5) Levantamento terra - 6 rep - 27 kg (+0kg) - cadência e técnica perfeita. Fiz um rest-pause nesse, pq o braço morreu antes do resto. Po, queria tirar minhas medidas logo pra ver se tem alguma evolução visível! Eu imagino q tenha, to me sentindo mais forte.... Mas nunca tem ninguém la em casa qndo eu to livre pra poder me ajudar a tirar hehehe Abraços a todos, vamos continuar firmes e fortes.
punisher_br Postado 17 de agosto de 2007 Autor Postado 17 de agosto de 2007 Naum pude ir quinta, fui hj (sexta). - Cadeira extensora - 9 rep. - 40kg (-1placa) - cadência e técnica perfeita. Cara, meus quadríceps saíram queimaaaaaaaaando. Esse sem dúvida é o exercício q mais "dói". - Leg press - 8 rep. - 40kg de cada lado (+0kg) - execução perfeita. - Mesa flexora - 8 reps. - 11 placas (+okg) - técnica e cadência perfeita. - Elevação plantar estendido - 12 reps. - 75 kg - perfeito, minhas panturrilhas ficam doloridas por dias! - Flexão do quadril suspenso na barra - 8 reps. - peso livre - Fiz o exercício mto bem. Supersérie com - Abdominal na prancha - 10 rep - 10kg na nuca - perfeito tb. Nada de diferente nesse treino... semana q vem troco os exercícios e posto as medidas aqui. Abraços
punisher_br Postado 22 de agosto de 2007 Autor Postado 22 de agosto de 2007 - Elevação lateral 8 rep - 10placas (+0kg) - feito perfeitamente. - Crucifixo inverso - 8 rep - 15kg de cada lado (+okg) - perfeito. - Rosca direta barra reta no apoio 8 rep - 12kg de cada lado (+0kg) - Bíceps martelo - anilha de 20 kg - 5 reps -Tríceps pulley barra reta 8 rep. - 60kg (+okg) - Aumentei as reps. - Tríceps francês - Anilha 20kg - 4 rep. - foda. Mudei alguns exercicios e vou passar a mudar das outras séries tb! To destruído!!!
punisher_br Postado 29 de agosto de 2007 Autor Postado 29 de agosto de 2007 Bom galera, estou me despedindo do tópico, e queria agradecer a força e opinião que todos deram. O treino HD é mto bom e seguirei treinando nessa linha por um bom tempo. Não tive muuuuitos ganhos nesse 1,5 mês de treino, mas gostei mto de pelo menos manter. Medidas atuais: braço - 38,5 cm (+0cm) cintura - 83 cm (+0cm) coxa - 54 cm (+3cm) panturrilha - 38,5cm (+0cm) peitoral - 113 cm (+6cm) Agora vou continuar treinando ABC, perna e abs, ombro e braço, costa e peito, porém com mais superséries e algumas séries adicionais. Vou malhar à bangu, alterando repetições e exercícios, levando sempre à falha. Abraços a todos! Fui!
albanibr Postado 10 de setembro de 2007 Postado 10 de setembro de 2007 pow cara..to acompanhado aqui cara... seu uma sumida mas to acompanhando... mudei alguns exercicios tb..sempre respeitando a série original.. algumas modificações crucifixo declinado no lugar do reto agachamento total no lugar de leg (esse é foda de fazer ) triceps frances no lugar de puxador com barra reta o resto ta igual.. cara, tem q ser muito "OMI" pra fazer o agachamento..pqp!!!
djangosz Postado 6 de fevereiro de 2008 Postado 6 de fevereiro de 2008 fica foda analizar teu progresso, vc fazia tudo errado, bebia muito, dormia pouco e comia errado
JOAOMBAR Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 que interessante,fiz um treino nesses moldes mas na tinhas essas tecnicas e ao invés de uma serie unica fazia 3x6 em cada musculo e 3 exercicios pra grupamentos grandes,2 para pequenos e o resultado foi parecido com o seu em partes. tive um aumento do peito e costas e perna e perdi biceps e triceps ganhei muito em resistencia mas perdi muito em força e explosao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora