Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
O que eu gostaria de saber é se vcs estão mantendo sempre a mesma rotina, quero dizer, toda semana tem as pré-exaustões etc.

Porque se tiver, acredito que isso pode ser um erro.

Eu estou procurando treinar as variáveis 1 semana sim, outra não. E vou mudando essas variáveis (rest-pause, pré-exaustão, super-séries etc.)

E também mudo os exercícios a cada 6 semanas de treino, mantendo sempre o mesmo "núcleo".

Valeu pela mensagem cara, realmente acho importante variar os exercícios e a variável do Hit. Eu to terminando a 6ª semana agora, e pretendo sim mudar alguns dos exercícios.

Já as variáveis, eu naturalmente já faço todas, de certa forma. A pré-exaustão eu naum deixo de fazer; a supersérie eu faço pros músculos grandes, o superslow eu faço na última repetição sempre; e o rest-pause eu procuro fazer tb qndo eu naum completei o número máx de repetições q eu estipulo para cada exercicio.

Mas foi mto bom vc me lembrar, semana q vem eu vou trocar alguns exercícios.

Albani, eu nem tenho entrado no msn cara, to estudando pra caralho pra uma prova q eu vou fazer domingo.

Eu nem tive chance de jogar bola nem fazer qq exercício aeróbico...... mas acho mto bom q vc esteja com esse fôlego todo! É sinal q mal naum ta fazendo o treino HD!

O descanso de uma semana eu naum vou dar ainda naum.... quero me acabar mais

ehhehehehehe

Treino de terça:

1) Crucifixo reto - 8 rep. - 24Kg (+2kg) - cadência e técnica perfeita.

2) Supino inclinado halter - 3 rep - 28Kg (+0kg) - COntinua foda!

3) Pullover - 8 rep - 32Kg (+0kg) - cadência e técnica perfeita.

4) Pulley fechado - 4 rep - 95Kg (+1 placa) - cadência e técnica perfeitas. Achei o peso certo. Ontem naum senti tanto meu antebraço como nos treinos anteriores!

5) Levantamento terra - 6 rep - 27 kg (+0kg) - cadência e técnica perfeita. Fiz um rest-pause nesse, pq o braço morreu antes do resto.

Po, queria tirar minhas medidas logo pra ver se tem alguma evolução visível! Eu imagino q tenha, to me sentindo mais forte.... Mas nunca tem ninguém la em casa qndo eu to livre pra poder me ajudar a tirar

hehehe

Abraços a todos, vamos continuar firmes e fortes.

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Naum pude ir quinta, fui hj (sexta).

- Cadeira extensora - 9 rep. - 40kg (-1placa) - cadência e técnica perfeita. Cara, meus quadríceps saíram queimaaaaaaaaando. Esse sem dúvida é o exercício q mais "dói".

- Leg press - 8 rep. - 40kg de cada lado (+0kg) - execução perfeita.

- Mesa flexora - 8 reps. - 11 placas (+okg) - técnica e cadência perfeita.

- Elevação plantar estendido - 12 reps. - 75 kg - perfeito, minhas panturrilhas ficam doloridas por dias!

- Flexão do quadril suspenso na barra - 8 reps. - peso livre - Fiz o exercício mto bem.

Supersérie com

- Abdominal na prancha - 10 rep - 10kg na nuca - perfeito tb.

Nada de diferente nesse treino... semana q vem troco os exercícios e posto as medidas aqui.

Abraços

Postado

- Elevação lateral 8 rep - 10placas (+0kg) - feito perfeitamente. - Crucifixo inverso - 8 rep - 15kg de cada lado (+okg) - perfeito.

- Rosca direta barra reta no apoio 8 rep - 12kg de cada lado (+0kg)

- Bíceps martelo - anilha de 20 kg - 5 reps

-Tríceps pulley barra reta 8 rep. - 60kg (+okg) - Aumentei as reps.

- Tríceps francês - Anilha 20kg - 4 rep. - foda.

Mudei alguns exercicios e vou passar a mudar das outras séries tb!

To destruído!!!

Postado

Bom galera, estou me despedindo do tópico, e queria agradecer a força e opinião que todos deram.

O treino HD é mto bom e seguirei treinando nessa linha por um bom tempo. Não tive muuuuitos ganhos nesse 1,5 mês de treino, mas gostei mto de pelo menos manter.

Medidas atuais:

braço - 38,5 cm (+0cm)

cintura - 83 cm (+0cm)

coxa - 54 cm (+3cm)

panturrilha - 38,5cm (+0cm)

peitoral - 113 cm (+6cm)

Agora vou continuar treinando ABC, perna e abs, ombro e braço, costa e peito, porém com mais superséries e algumas séries adicionais.

Vou malhar à bangu, alterando repetições e exercícios, levando sempre à falha.

Abraços a todos!

Fui!

• 2 semanas depois...
Postado

pow cara..to acompanhado aqui cara...

seu uma sumida mas to acompanhando...

mudei alguns exercicios tb..sempre respeitando a série original..

algumas modificações

crucifixo declinado no lugar do reto

agachamento total no lugar de leg (esse é foda de fazer :lol: )

triceps frances no lugar de puxador com barra reta

o resto ta igual..

cara, tem q ser muito "OMI" pra fazer o agachamento..pqp!!!

• 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

que interessante,fiz um treino nesses moldes mas na tinhas essas tecnicas e ao invés de uma serie unica fazia 3x6 em cada musculo e 3 exercicios pra grupamentos grandes,2 para pequenos e o resultado foi parecido com o seu em partes.

tive um aumento do peito e costas e perna e perdi biceps e triceps

ganhei muito em resistencia mas perdi muito em força e explosao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...