Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar qnts vezes por semana?


gambota27

Post Destacado

"O que eu discordo é em relacao a treinar leve, eu sempre treino pesado, maxima intensidade, indo a falha em todas, usando variaveis com cautela. como eu disse antes, se vc treinar de leve nao vai adiantar nada, isso nao vai acarretar uma supercompensacao depois."

Sobre essa afirmação, ela é típica de membros do "HIT MS" do orkut, pois demonstra uma lavagem cerebral feita ao não conseguir logicamente justificar tal alternativa.

Qualquer pessoa/atleta sabe que não pode dar seu máximo o tempo todo. Ninguém consegue se manter no topo o tempo todo. A vida é feita de altos e baixos etc etc. Tudo na vida ocorre aos ciclos. O treinamento também deve ocorrer em ciclos, a manifestação de hipertrofia também ocorre aos ciclos. Aí está uma prova básica de que treinar com intensidade máxima o tempo inteiro é deperdício de energia, além de ser improfícuo, pois muitas vezes estagnamos, e não importa o quão árduo se treine neste momento, o corpo não responderá com hipertrofia, simplesmente porque ela não é linear.

Isso que deve ser entendido de uma vez por todas por essa comunidade que defende intensidadde 100% todo o tempo. pois treinando assim demontra-se, na minha opinião, falta de conhecimento, estagnação, fazer sempre o mesmo (treinar o mais intenso possível sempre), entretanto para se evoluir constantemente no fisiculturismo, precisamos de muito conhecimento e evolução também em nosso conceitos. Juntamente com a dedicação, aí está a chave para o crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu malho 3-4 x por semana, e divido a minha rotina normalmente da seguinte forma_

2ªfeira- Agachamento e assistencia + dorsais (leve) + bicep (leve)

3ª feira- Supino e assistencia + tricep

6ªfeira- Levantamento terra + assistencia + dorsais (pesado)

Sábado- Tricep (pesado) + ombros (médio-pesado)

Tenho 30 anos, 182cm, 98-100kg de peso e practico powerlifting. Treino há 11 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...