Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Noite a todos, bom desculpas se postei no local errado em..
Meu 1º post..

Estou na musculação a 6 +- meses, tenho 19 anos, 1,90, 100 kg, e por ai vai.. não vo coloca todas as medidas né rs..
Mas não se preocupem por que não to gordão rs.. e um pouco de gordura não me incomoda em nada e nunca me incomodou....
Faço musculação por puro prazer mesmo, pô eu adoro a sensação do pós-musculção de um treino intenso..

Mes passado tomei maltrodextrina antes do treino e dps..(tomei por friscura , pq acho que eu não tava precisando) é, deu uma melhoradinha.. rs.. nada d+, eu sou cara forte e tals.. nunca tive problemas com colesterol, pressão, obesidade e etc..
Minha alimentação é boa, café da manhã é bom, almoço tb e janta.. faço 3 refeições, e é isso que eu posso fazer.. como uma fruta as vezes de tarde..
Não to fazendo propagando de mim msm.. o loko longe disso.

Minha pergunta é se eu já posso começar a tomar NO2. E como devo tomar e, e uma marca boa, que garanta os resultados.

Abraço.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pô sem tomar nada durante esses quase 6 meses (a não ser o malto nesse último mes), pra vocês terem noção, não sei se é muito, mas meu braço deu um pulo de 34 cm, para 41 cm.

Se isso for um ganho ridiculo me desculpem..

É que me parece algo bom, visto que não tomei nada significativo.

Mas eu gostaria mesmo de usar

E quem sabe junto o .

Me parecem ótimos produtos.. não pelo preço, mas pelos comentários pela internet e especificamente aqui no fórum, sem contar que alguns amigos da academia também gostaram desses produtos.

Agradeço a compreensão de vocês...

E espero respostas... :wink:

Postado

Mestre, achei interessante seu blog, e sobre o assunto, eu já havia dado uma "bela" pesquisada sobre o NO2 e eu praticamente já estou decidido que eu vou experimentar o NO2.

Bom, acredito que o produto forneça algum resultado, o minimo que seja, eu não busco ficar gigante etc, longe disso, gostarai de experimentar alguma coisa que tivesse o efeito desse produto, pra me auxiliar na musculação.

Já li vários relatos(depoimentos), e não me parece ser algo agressivo...

Bom, a minha dúvida permanece, se com o tempo de musculação que eu estou posso usar esse produto, e se eu posso usar somente ele, e como devo usa-lo.

Meu pensamento sobre o assunto está no link abaixo:

http://blogdemestre.zip.net/arch2007-07 ... -4589086-0

Agradeço sua ajuda, e achei muito bom seu blog.

abracos. :wink:

Postado
Mestre, achei interessante seu blog, e sobre o assunto, eu já havia dado uma "bela" pesquisada sobre o NO2 e eu praticamente já estou decidido que eu vou experimentar o NO2.

Bom, acredito que o produto forneça algum resultado, o minimo que seja, eu não busco ficar gigante etc, longe disso, gostarai de experimentar alguma coisa que tivesse o efeito desse produto, pra me auxiliar na musculação.

Já li vários relatos(depoimentos), e não me parece ser algo agressivo...

Bom, a minha dúvida permanece, se com o tempo de musculação que eu estou posso usar esse produto, e se eu posso usar somente ele, e como devo usa-lo.

Respondendo sua duvida.

Digamos que o NO2 venha mesmo a trazer resultados em vc.

Mesmo assim, o ideal seria primeiro vc estar fazendo o uso basico de suplementos.

Que no minimo na minha opinião, seria usar Malto e Whey no pós treino.

Mas temos que considerar que sua dieta precisa tbm estar boa, senão nada feito tbm usar nenhum suplemento.

Agora partindo do ponto que sua dieta já esta boa, e o basico dos suplementos que para mim são Whey e Malto no pós treino, vc já está usando.

Ai sim vc poderia fazer uma experiencia com algum outro suplemento que vc queira experimentar.

abracos. :wink:

Postado

Bom, minha dieta está boa, não excelente, mas meu musculos estão crescendo, não me sinto muito cansado.. me recupero bem de um dia para o outro, não sinto dores.. e treino com intensidade. Faço até falhar quase tudo, só assim me sinto bem rs..

Como você pode ver, peso 100kg, tenho uma cerca camada de gordura..apesar dela não me incomodar...

Acho que vou montar o seguinte plano:

2 meses - Lipo 6.

Depois, apartir do 3º mes eu entro com : NO2 + Whey + Malto.

Agradeço mesmo sua ajuda, me esclareceu várias dúvidas..

Abraço, e até a próxima, se você tiver mais algum conselho pra me dar, seria bem vindo!

Abraço!. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...