canadion_boy Postado 12 de julho de 2007 Postado 12 de julho de 2007 Pessoal, Surgiu uma dúvida... Eu li muito sobre whey, absorção, tempo de uso etc e escolhi tomá-lo 30 ou 40 min depois da musculação... O que ocorre é que estou fazendo 20 min de esteira e 3 pequenas séries de 20 abdominais com intervalo de 40 seg até a próxima série de abdominais. Eu não sei se tomo whey 30 minutos contando do tempo depois da musculação ou contando do tempo em que terminei os 20 min de esteira e os 60 abdominais... PLEASE, alguém teria fatos que comprovem se o correto é quando estiver terminado tudo, ou seja, repouso total, ou o tempo após os exercícios de peso? Muito obrigado em avanço!
canadion_boy Postado 25 de julho de 2007 Autor Postado 25 de julho de 2007 após a musc >>> Preciso de uma fonte segura... Porque agora fiquei na dúvida. O instrutor na minha academia disse que é após a esteira (20 min). Alguém com fontes, textos, artigos falando sobre isso, please?
canadion_boy Postado 21 de agosto de 2007 Autor Postado 21 de agosto de 2007 Alguém pra responder? Hello... Someoneee, please...
FastMF Postado 21 de agosto de 2007 Postado 21 de agosto de 2007 apos o treino neh veio!!! qndo seu corpo ta pedindo, implorando pela proteina !!!
Malibu Postado 22 de agosto de 2007 Postado 22 de agosto de 2007 Sabe que me bateu a mesma dúvida esses dias?! Após a malhação pesada, eu ainda faço mais 3 x 50 de abdominais com peso.
arigold Postado 22 de agosto de 2007 Postado 22 de agosto de 2007 ......para mim( e muitos outros) o ideal e uma pequena dose(algo em torno de 10gr)de whey juntamente com algum carboidrato de baixo ig uns 30minutos antes do treino e umas 25gr mais carboidrato de alto ig imediatamente apos o treino. Abs.
mau_faefi Postado 22 de agosto de 2007 Postado 22 de agosto de 2007 eu tomo assim: imediatamente após o treino 60g de dextrose junto com 30g de whey 1g por kilo de dextrose e 0,5g por kilo de whey e uns 40min a 1 hora depois de tomar o whey+dextrose eu me alimento --- na minha opinião pode tomar depois de fazer o abdominal, vc disse que faz 3x50.. isso não deve demorar nem 10 minutos... é melhor vc tomar depois de terminar tudo já vi vários artigos dizendo que deve tomar logo após o treino mas nem salvei os artigos, se eu encontrar novamente posto aqui
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora