Visitante Postado 13 de julho de 2007 Postado 13 de julho de 2007 Carboidratos só no almoço. 03 gramas de Proteína por kilo corporal (270 gramas diárias). Suplementação diária: 01 comprimido de Virilon. 02 comprimidos de Quitosama. 01 comprimido de Sostonol 250. 02 scoop de Whey. 06 colheres de Albumina. 06 gramas de Aminoácidos. Segue meu Treino: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 007#620007 Abs, Júnior.
GUILSILVA Postado 13 de julho de 2007 Postado 13 de julho de 2007 Qual seu objetivo Junior comendo carboidrato só no almoço ? As outras refeiçoes são somente de proteina ? se não tiver ciclando acho muito arriscado para sua massa magra. Há não ser que voce esteja fazendo uma dieta estilo a Dieta anabólica de Mauro di Pasquale , onde há pouco consumo de carbo , substituindo o carbo por gordura. oque tá achando do Sostonol 250 ? tenho vontade para experimentar ele , foda é o preço. Abraços
Wazup_Nigga Postado 14 de julho de 2007 Postado 14 de julho de 2007 oque tá achando do Sostonol 250 ? tenho vontade para experimentar ele , foda é o preço. Procurei no Google sobre esse produto e achei bem interessante. Será que vocês poderiam me explicar melhor sobre Sostonol e Virilon? Abraços galera.
GUILSILVA Postado 15 de julho de 2007 Postado 15 de julho de 2007 Procurei no Google sobre esse produto e achei bem interessante. Será que vocês poderiam me explicar melhor sobre Sostonol e Virilon? Abraços galera. Virilon eh um Complexo Vitaminico que contém ginseng , catuaba, marapuama, vitamina E, Vitaminas do complexo B e tals. Agora o Sostonol 250 é um Pré-hormonal da IDS , dizem ser um dos melhores. Abraços
JIUJITERO Postado 18 de julho de 2007 Postado 18 de julho de 2007 To afim de Tomar o Sostonol Tb... Vai postando os resultados cara... abraço
rafafloripa Postado 23 de julho de 2007 Postado 23 de julho de 2007 é cara posta ai como que ta indo com o sostonol! to loco pra ver os resultados e outra aonde que tu compro?? aqui em floripa nao tem sostonol, alguem sabe se tem em sites confiaveis pra comprar? obrigado galera.
rafafloripa Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 Jrcampos.... acabou o siclo?? morreu?? oque acoteceu amigo?
mau_faefi Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 Sostonol 250TM 04 Quilos de massa muscular em 04 Semanas ? YES !!! Sostonol 250TM não é para o fisiculturista de recreação. Se você só malha por malhar, e não se importa em ficar grande e definido, não tome Sostonol 250. Caso contrario, Massa Muscular, definição e vascularização serão os resultados após apenas 10 dias. Um ciclo não deve durar mais do que quatro semanas. Carga Protéica Devido ao aumento da síntese protéica, será necessário que você aumente sua carga protéica para 3 gramas de proteína pura por quilo corpóreo. Como exemplo, se você pesa 100 quilos, sua carga protéica mínima será de 300 gramas dia. Você começará a notar resultados em apenas alguns dias após inicio do ciclo. Sostonol 250TM utiliza enzimas bloqueadoras que protegem o fígado durante seu uso, removendo também as enzimas destruidoras de compostos anabólicos (CYP e p-450) aumentando a absorção dos mesmos em 40%. Sostonol é para os malhadores sérios. Dosagem: abaixo de 100 quilos de peso corpóreo uma cápsula dia. Acima de 100 quilos duas cápsulas dia. Não recomendado para mulheres. Não tomar mais do que duas cápsulas por dia.
Mestre Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 As pessoas aqui no Brasil criticam a ANVISA, mas em algumas coisas eu bato palmas para ela. Pois o FDA nos EUA, eh uma MERDA. E deixa vender assim livremente essas coisas de produtos. Não estou dizendo que o produto não funciona, MAS SIM APONTANDO QUE O EFEITOS COLATERAIS DO PRODUTO SÃO OS MESMOS DOS TEMIDOS ANABOLIZANTES. E pior ainda, pois esse produto está cheio de 17alpha-methyl, e todo produto assim eh toxico ao figado, e eh na verdade no fundo uma substancia ANABOLIZANTE. Quando usamos uma substancia anabolizantes como a OXIMETOLONA(que eh principio ativo de um famoso anabolizante que temos no Brasil), que eh toxica ao figado. Estamos correndo riscos sim, mas pelo menos a Oximetolona eh vendida como MEDICAMENTO, e não de forma livre como essas melecas de produtos como esse Sostonol 250TM. Portanto um Medicamento tem bula, foi testado em centenas de pessoas e casos antes de ser lançado, e tem na bula todas as informações necessárias para vermos o riscoXbeneficio do produto. AGORA ESSE Sostonol 250TM, NÃO TEM BULA E EH VENDIDO COMO SE FOSSE UMA PILULA INOQUA, SENDO QUE POSSUI ALTA TOXIDADE HEPATICA E PROBLEMAS ASSOCIADOS DIVERSOS. DAI O CARA USA ISSO, E FALA PROS AMIGOS E PARA A FAMILIA QUE NÃO USA E NEM USOU ANABOLIZANTES, MAS NA VERDADE USOU UM Sostonol 250TM, QUE EH UM ANABOLIZANTE DISFARÇADO. QUANTA HIPOCRISIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem estiver duvidando eh só dar uma leve observada na formula dele: 3, 17 dihydroxy-4-chloro-17alpha-methyl-etioallocholan-4-ene 3, 17 - etiocholanone de dihydroxy-17-methyl-delta 1.4 17 hydroxy-17-methyl-etioallocholan O etioallocholan, eh um composto sintetizado apartir da Androsterona (ADT). A androsterona (ADT) é um hormônio esteróide produzido no fígado a partir do metabolismo da testosterona. E possui tbm uma ação androgenica. Eles pegaram então a Androsterona que tem uma fraca ação androgenica, sintetizaram e modificaram sua formula até chegar na etioallocholan; essa sim agora com forte ação androgenica. Apartir do momento que chegaram à etioallocholan, foi só adicionar um 17alpha-methyl, e faze-la para uso oral. Mas sempre que colcamos um 17alpha-methyl e fazemos ele para uso oral, TORNAMOS A SUBSTANCIA ALTAMENTE TOXICA AO FIGADO. O Mesmo ocorre com o Superdrol, onde pegaram a drostanolona, principi ativo de um conhecido anabolizante, e adicionaram a ela um 17alpha-methyl, possubilitando seu uso por via oral. E TORNANDO TBM ELA ALTAMENTE TOXICA AO FIGADO. Se vc quer usar algo assim fique avontade, mas nao seja hipocrita de falar aos seus pais, ou amigos que NUNCA USOU UM ANABOLIZANTE. Porisso que ODEIO ESSE POVO AMERICANO E SUAS PILULAS INVENTIVAS, e nesta hora chego até a gostar do BIN LADEN. OBS: Não estou criticando nenhuma pessoa em especial, mas um grupo todo de pessoas, que as vezes usa isso sem nem saber oque eh.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora