Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RIPPED EXTREME - ATHLETICA EVOLUTION - CAPSULAS


tchuka

Post Destacado

Oi galera, blz??

Estou com uma pequena duvida!! Comprei o Ripped Extreme da Athletica, em capsulas. No frasco vem escrito para tomar 4 capsulas 1 vez ao dia (entende-se que sao 4 de uma vez por dia). Mas nao vem escrito se e antes do treino, ou apos....se eu posso tomar mesmo quando nao treino...

Eu malho de segunda a sexta...as vezes vou ate no sabado!! Faço musculaçao, spinnning e jump!! Tenho 1.58m e 64kg! Quero perder uns 6 kg. Por isso comprei o termogenico.

Alguem ja tomou?? Funcionou?? Qual a maneira certa de tomar??

Desde ja agradeço.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi galera, blz??

Estou com uma pequena duvida!! Comprei o Ripped Extreme da Athletica, em capsulas. No frasco vem escrito para tomar 4 capsulas 1 vez ao dia (entende-se que sao 4 de uma vez por dia). Mas nao vem escrito se e antes do treino, ou apos....se eu posso tomar mesmo quando nao treino...

Eu malho de segunda a sexta...as vezes vou ate no sabado!! Faço musculaçao, spinnning e jump!! Tenho 1.58m e 64kg! Quero perder uns 6 kg. Por isso comprei o termogenico.

Alguem ja tomou?? Funcionou?? Qual a maneira certa de tomar??

Desde ja agradeço.

Bjs

Qual a quantidade de cafeína em 4 caps?

Normalmente os thermos são tomados 2 caps de manha e 2 no meio da tarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a quantidade de cafeína em 4 caps?

Normalmente os thermos são tomados 2 caps de manha e 2 no meio da tarde...

Ola!!

4 capsulas do Ripped equivalem a 43,8mg de cafeina!

O que nao e muito, comparando com outros termogenicos que andei pesquisando. Sera que mesmo assim corro o risco de ter insonia tomando 2 caps a tarde??

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio César SF disse:

Acho que você não vai ter problemas não.

Eu to usando lipo 6 , que possui muito mais cafeina e não estou tendo problemas pra dormir não..

Eu tomo as 14 horas a dose.

Dá uma olhada ai:

https://www.nutrex.com

Realmente!! Tem mto mais cafeina!!

No caso 2 caps de lipo 6 equivalem a 200mg, ne?

O Ripped 4 caps equivalem a 43,8mg! Diferença brusca!!

Entao o certo de se tomar termogenico sao dois pela manha e dois a tarde? Eu malho de manha...entao eu tomo 2 antes do treino?

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço assim com o lipo 6

2caps 30 min antes do café.

2caps de tarde, no máximo até 14horas.

Se eu for tomar as 2 caps de tarde la pras 17 horas , ai eu não durmo..

Eu estava tomando as 4 depois do cafe da manha...mais ou menos 30 min antes de treinar.

Estou dormindo bem...sem problemas!!

Vou tentar tomar 2 de manha e 2 a tarde...

Vlw!! Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom este Ripped Extreme da Athletica ?

Vale a pena investir em um thermo sem substâncias proibidas no Brasil ?

Estou tomando ha uma semana...ele me da mais disposiçao para malhar, principalmente na hora de fazer os aerobicos...da um gas!!

E eu percebi que dei uma "enxugada" essa semana...ainda nao me pesei, mas deu pra perceber a diferença.

Qto ao "se vale a pena investir", vale sim!! Pois ele contem cafeina, guarana, cromo e outras substancias que queimam gordura e acelera o metabolismo. E nem tudo que contem "substancias proibidas" e bom... eu so acho que os que contem efedrina, por exemplo (que e uma substancia proibida) queima mto mais rapido e com mto menos esforço. Eu estou fazendo 2ª, 4ª e 6ª 2 aulas de jump fit e corro na esteira mais ou menos uns 30 minutos...(ainda vou pra academia correndo e volto correndo pra casa, pra ajudar)...e 3ª, 5ª e sabado eu faço duas aulas de spinning, corro na esteira e faço musculaçao!! Esta dando resultados pelo meu esforço, somando com o Ripped. (e ainda nao corro o risco de ter uma parada cardiaca)

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai que tá !

Você fazendo tudo isso que descreveu, e se vc estiver tendo uma alimentação de baixa caloria e saudável (sem fritura, etc etc), comendo sempre de 3 em 3 horas, você vai abaixar o nível de gordura muito facilmente, nem precisa de suplementação.

Ás vezes, ela ajuda no psicológico.

Fica difícil medir a eficiência do produto, você chegou a fazer isso antes sem usá-lo ? Qual foi o resultado ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...