Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RIPPED EXTREME - ATHLETICA EVOLUTION - CAPSULAS


tchuka

Post Destacado

Mas ai que tá !

Você fazendo tudo isso que descreveu, e se vc estiver tendo uma alimentação de baixa caloria e saudável (sem fritura, etc etc), comendo sempre de 3 em 3 horas, você vai abaixar o nível de gordura muito facilmente, nem precisa de suplementação.

Ás vezes, ela ajuda no psicológico.

Fica difícil medir a eficiência do produto, você chegou a fazer isso antes sem usá-lo ? Qual foi o resultado ?

Valeu.

Eu comecei a malhar ha uns 2 anos tras!! Tenho 1.58m e pesava 60kg...estava bem, ja que minha estrutura nao e de pessoa magra. Tenho corpo. Mas relaxei na alimentaçao...e ao longo desses 2 anos fui ganhando peso...cheguei a 72kg!!!!! Fiquei desesperada!! Mas ai eu descobri o pq disso td...eu fazia muita musculaçao...e estava me alimentando de maneira errada!! Comia massas, e tal...ai fiz uma dieta e diminui a musculaçao, aumentei os aerobicos e cortei os carboidratos!! Agora estou com 63kg!!! Mas ainda faltam uns 3 ou 5kg...ai tive que recorrer ao thermogenico pq eu "estacionei" na perda de gordura!!

Mas ate entao nunca tinha tomado nada...so alcachofra, cha verde...essas coisas naturais q o povo diz que emagrece, mas que na verdade nao adianta mto!!

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oii, tenho 1,60m, 53kg e estou tomando o Ripped Extreme a 2 semanas. Comecei a tomar pra ver se perco aquelas gorduras que não saem por nada... Tomo as 4 cápsulas de uma vez, uns 40 min antes de treinar. Nesta segunda semana notei que tenho suado muito durante meu treino.

Eu treino de seg a sexta e corro em média 20 min por dia na esteira.

Minha alimentação diariamente é:

(8h): 1/2 papaya, 2 fatias de pão integral com queijo branco, Yogurte light.

(10h): 1 fruta ou biscoito integral

(12h): salada 3 cores, 2 colheres de sopa de feijão e 2 de arroz e uma carne grelhada.

(16h): gelatina light ou danone ou fruta.

(18h): intercalo banana, ou maçã ou pera com mel e aveia.

(20h): sopa ou omelete

Gostaria de tirar algumas duvidas. Me falaram q a quantidade de proteina q eu como, é mto pequena. Eu gostaria de saber o qto devo ingerir diariamente e se é melhor fazer isso antes ou depois de treinar. E queria saber também de alguém que já toma o Ripped Extreme a mais tempo, o que tem achado do resultado.

Obrigada!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...