tchuka Postado 18 de julho de 2007 Autor Postado 18 de julho de 2007 Mas ai que tá ! Você fazendo tudo isso que descreveu, e se vc estiver tendo uma alimentação de baixa caloria e saudável (sem fritura, etc etc), comendo sempre de 3 em 3 horas, você vai abaixar o nível de gordura muito facilmente, nem precisa de suplementação. Ás vezes, ela ajuda no psicológico. Fica difícil medir a eficiência do produto, você chegou a fazer isso antes sem usá-lo ? Qual foi o resultado ? Valeu. Eu comecei a malhar ha uns 2 anos tras!! Tenho 1.58m e pesava 60kg...estava bem, ja que minha estrutura nao e de pessoa magra. Tenho corpo. Mas relaxei na alimentaçao...e ao longo desses 2 anos fui ganhando peso...cheguei a 72kg!!!!! Fiquei desesperada!! Mas ai eu descobri o pq disso td...eu fazia muita musculaçao...e estava me alimentando de maneira errada!! Comia massas, e tal...ai fiz uma dieta e diminui a musculaçao, aumentei os aerobicos e cortei os carboidratos!! Agora estou com 63kg!!! Mas ainda faltam uns 3 ou 5kg...ai tive que recorrer ao thermogenico pq eu "estacionei" na perda de gordura!! Mas ate entao nunca tinha tomado nada...so alcachofra, cha verde...essas coisas naturais q o povo diz que emagrece, mas que na verdade nao adianta mto!! Vlw!!
carla abras Postado 18 de outubro de 2007 Postado 18 de outubro de 2007 Oii, tenho 1,60m, 53kg e estou tomando o Ripped Extreme a 2 semanas. Comecei a tomar pra ver se perco aquelas gorduras que não saem por nada... Tomo as 4 cápsulas de uma vez, uns 40 min antes de treinar. Nesta segunda semana notei que tenho suado muito durante meu treino. Eu treino de seg a sexta e corro em média 20 min por dia na esteira. Minha alimentação diariamente é: (8h): 1/2 papaya, 2 fatias de pão integral com queijo branco, Yogurte light. (10h): 1 fruta ou biscoito integral (12h): salada 3 cores, 2 colheres de sopa de feijão e 2 de arroz e uma carne grelhada. (16h): gelatina light ou danone ou fruta. (18h): intercalo banana, ou maçã ou pera com mel e aveia. (20h): sopa ou omelete Gostaria de tirar algumas duvidas. Me falaram q a quantidade de proteina q eu como, é mto pequena. Eu gostaria de saber o qto devo ingerir diariamente e se é melhor fazer isso antes ou depois de treinar. E queria saber também de alguém que já toma o Ripped Extreme a mais tempo, o que tem achado do resultado. Obrigada!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora