Solomon Postado 17 de julho de 2007 Postado 17 de julho de 2007 Oi pessoal, Acho que o meu BF está um pouco alto (17.4%) em relação aos outros participantes daqui que tenho acompanhado. Criei esse tópico para que possamos postar o valor do BF de cada um e o que fez pra conseguir diminui-lo (treino, dieta, suplemento). Seria muito útil a participação de todos, principalmente pra os meio gordo como eu que poderiam se beneficiar das experiências de vcs. Abraço,
canadion_boy Postado 18 de julho de 2007 Postado 18 de julho de 2007 Não tem muito a ver com o que se vê literalmente porque o meu %fat já esteve em 19% e eu nunca fui gordo visualmente falando. O jeito é bike, malhação, abdominais e esteira para finalizar e sempre bom ser acompanhado por um instrutor, claro. Um amigo cujo pai é cardiologista disse que até 25% está okay. Onde malho, pedem um máximo de 15% fat. Honestamente é bom diminuir ao máximo que puder e sempre com hábitos saudáveis.
Wazup_Nigga Postado 18 de julho de 2007 Postado 18 de julho de 2007 Quando comecei a malhar há muito tempo atrás eu pesava 68kg e tinha um fat de 7%. Passando alguns anos indo e vindo de academias mantive o meu peso em 78-79kg e fat de 10,5%. Passei por alguns problemas nesse ano e há 2 meses atrás resolvi levar a sério de novo os treinos e me matriculei em uma academia aqui perto da minha casa. Estou lá há 2 meses, levando alimentação e descanso a sério, suplementando com Whey, Malto, Z-Force e Creatina. Estou pra tirar as minhas medidas, então por enquanto só sei o meu peso: 85,2kg. Meu fat deve ter aumentando um pouquinho, visto que estou sempre em dieta hipercalórica, mas nada significativo. Só tenho pele, não tenho acúmulo gordura em lugar nenhum graças a Deus. [ ]'s
Solomon Postado 18 de julho de 2007 Autor Postado 18 de julho de 2007 Blz cara.. Obrigado pela resposta. Vc conseguiu diminuir o BF? Em caso afirmativo, quais foram as medidas que vc tomou? Em relação a aprarência, concordo com vc. Tbem não sou gordo aparentemente. Tenho as velhas gordurinhas laterais e abaixo do umbigo. Ontem foi o dia do aeróbico. Fiz uns 300 abdominais antes e 30 min de corrida e caminhada após. Nas seg, qua e sex, malhação pesada. Vou fazer esse treino por 06 semanas e medir os resultados. Uma dúvida, deve tomar malto e whey nos dias que faço aeróbico? E nos finais de semana (não treino)? Abraços,
dgmazur Postado 18 de julho de 2007 Postado 18 de julho de 2007 Eu diiminui de algo como 22% para 13% aproximandamente, "apenas" treinando pesado e cuidando da alimentação, a dieta basica de sempre né....quase não fiz nada de aerobico, devido a pouco tempo, e nunca tomei nenhum suplemento....abraços
Solomon Postado 18 de julho de 2007 Autor Postado 18 de julho de 2007 dgmazur, vc fez uma dieta hipo? Malhava todos os dias? Em qto tempo conseguiu diminuir? Passa a fórmula aê Abraço
dgmazur Postado 19 de julho de 2007 Postado 19 de julho de 2007 Bom, assim, mais ou menos....bom, eu sou um cara dificl de perder peso....posso passar fome e não muda muita coisa....e estava treinando em casa, logo, tinha alguns halteres, uma barra....então, montei um treino ABC, fazia ele ABABC , seg ter qui sex sab, e apenas na quarta dava uma corrida na rua de uns 30 minutos. Era coisa padrão: A - peito triceps e ombro B - costas biceps trapézio C - pernas Nada forte, pois tinha poucos pesos, mais a, o resultado demorou um poquinho mais.... mas a alimentação foi o fator mais importante...tava fazendo dietinha de menos de 2000 cal...cortei qq doce, refri, gosrdura desnecessaria....pode não ter sido a mais certo, mas deu....em DEZ 06 tava com 94kg e em FEV07 tava com 85,5.... teve a semana de natal e ano novo que dei uma boa quebrada na dieta....mas tenho tudo anotado, tenho uma planilha com tudo o que comi e etc...e as medidas......e perdi muita cintura e abs....foi dureza, mas valeu...agora to treinando sério na academia e etc...falows
prado.bad Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 sei q to desenterrando o topico.. mas foda-se... To com bf de 9.5% .. mas ta mto lixooo... entrei em cutting agr.. e vo ficar até baixar pra 6~7%....
Daimon Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 Nunca tive curiosidade em saber o meu..Me importo mais no que eu vejo no espelho e se me sinto bem fisicamente..Mas por estar em bulk devo estar com uns 25 a 28%
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora