Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o seu BF?


Solomon

Post Destacado

Oi pessoal,

Acho que o meu BF está um pouco alto (17.4%) em relação aos outros participantes daqui que tenho acompanhado.

Criei esse tópico para que possamos postar o valor do BF de cada um e o que fez pra conseguir diminui-lo (treino, dieta, suplemento).

Seria muito útil a participação de todos, principalmente pra os meio gordo como eu :lol: que poderiam se beneficiar das experiências de vcs.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não tem muito a ver com o que se vê literalmente porque o meu

%fat já esteve em 19% e eu nunca fui gordo visualmente falando.

O jeito é bike, malhação, abdominais e esteira para finalizar e sempre

bom ser acompanhado por um instrutor, claro.

Um amigo cujo pai é cardiologista disse que até 25% está okay.

Onde malho, pedem um máximo de 15% fat.

Honestamente é bom diminuir ao máximo que puder e sempre

com hábitos saudáveis. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a malhar há muito tempo atrás eu pesava 68kg e tinha um fat de 7%.

Passando alguns anos indo e vindo de academias mantive o meu peso em 78-79kg e fat de 10,5%.

Passei por alguns problemas nesse ano e há 2 meses atrás resolvi levar a sério de novo os treinos e me matriculei em uma academia aqui perto da minha casa. Estou lá há 2 meses, levando alimentação e descanso a sério, suplementando com Whey, Malto, Z-Force e Creatina. Estou pra tirar as minhas medidas, então por enquanto só sei o meu peso: 85,2kg.

Meu fat deve ter aumentando um pouquinho, visto que estou sempre em dieta hipercalórica, mas nada significativo. Só tenho pele, não tenho acúmulo gordura em lugar nenhum graças a Deus. :lol:

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz cara.. Obrigado pela resposta. Vc conseguiu diminuir o BF? Em caso afirmativo, quais foram as medidas que vc tomou?

Em relação a aprarência, concordo com vc. Tbem não sou gordo aparentemente. Tenho as velhas gordurinhas laterais e abaixo do umbigo. :-?

Ontem foi o dia do aeróbico. Fiz uns 300 abdominais antes e 30 min de corrida e caminhada após. Nas seg, qua e sex, malhação pesada. Vou fazer esse treino por 06 semanas e medir os resultados.

Uma dúvida, deve tomar malto e whey nos dias que faço aeróbico? E nos finais de semana (não treino)?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, assim, mais ou menos....bom, eu sou um cara dificl de perder peso....posso passar fome e não muda muita coisa....e estava treinando em casa, logo, tinha alguns halteres, uma barra....então, montei um treino ABC, fazia ele ABABC , seg ter qui sex sab, e apenas na quarta dava uma corrida na rua de uns 30 minutos. Era coisa padrão:

A - peito triceps e ombro

B - costas biceps trapézio

C - pernas

Nada forte, pois tinha poucos pesos, mais a, o resultado demorou um poquinho mais....

mas a alimentação foi o fator mais importante...tava fazendo dietinha de menos de 2000 cal...cortei qq doce, refri, gosrdura desnecessaria....pode não ter sido a mais certo, mas deu....em DEZ 06 tava com 94kg e em FEV07 tava com 85,5.... teve a semana de natal e ano novo que dei uma boa quebrada na dieta....mas tenho tudo anotado, tenho uma planilha com tudo o que comi e etc...e as medidas......e perdi muita cintura e abs....foi dureza, mas valeu...agora to treinando sério na academia e etc...falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...