renatosky Postado 18 de julho de 2007 Postado 18 de julho de 2007 Ola amigos... Estou com problemas com o animal pak universal... Começei a malhar e na 1ª e 2ª semana na academia tomando creatina. Ai comprei o animal pak universal na 3ª semana e parei com a creatina, e começei a tomar o animal pak, tomei 2 packs e estou sentindo meus rins meio estranho tipo como se estivesse sendo espremido... estou tomando uns 6 litros d'agua por dia, nao sei se isso é um efeito colateral ai parei de tomar, vcs sabem me dizer se isso é normal??? ou é alguma complicação??? agradeço a ajuda..
Wazup_Nigga Postado 18 de julho de 2007 Postado 18 de julho de 2007 Você pode me localizar em qual parte do corpo (externamente) mais ou menos você sente essas dores?
Quack Postado 18 de julho de 2007 Postado 18 de julho de 2007 Não ta meio cedo pra começar a suplementar ?
Júlio César SF1338434428 Postado 19 de julho de 2007 Postado 19 de julho de 2007 Eu não manjo nada quase.. Mas pelo menos um ou dois meses pra se adaptar à musculação seria melhor que já ir tomando alguma coisa..
GirlGYM Postado 19 de julho de 2007 Postado 19 de julho de 2007 Bem, por partes... 1- vc reparou como está a cor da sua urina ? se ela estiver escura , não é bom sinal 2- se realmente isso que vc está sentindo for rins, com certeza vc já tinha problemas e nunca percebeu... até porque é muito pouco tempo de uso dos suplementos para já está num quadro assim. Existem pessoas que já tem determinados problemas e ai acabam agravando mais o quadro que se encontram.. o que pode ser o seu caso. Suspenda o uso de ambos os suplementos, até porque vc tb tem muito pouco tempo de treino para isso. Não tem necessidade.... Outra coisa , como anda a sua alimentação ? tá comendo muita proteina, ingerindo muito sal , etc... como tá no geral ??
renatosky Postado 19 de julho de 2007 Autor Postado 19 de julho de 2007 Minha urina esta na cor transparente, axo q foi o excesso de vitaminas q meu organismo nao conseguiu consumir.. estou apenas na terceira semana de treino... eu tenho 1,75 e estou pensando 66kg. minha alimentação eu dei uma aumentada: pela manha estou tomando nutrimass + 2 pães franceses almoço normalmente com mto carboidratos.. a tarde tomo leite com bolachas antes do treino, frutas e pão depois do treino jantar com mta massa... Sera q estou fazendo o correto??? por favor preciso saber mais sobre o assunto... Obrigado a todos..
Wazup_Nigga Postado 19 de julho de 2007 Postado 19 de julho de 2007 Minha urina esta na cor transparente, axo q foi o excesso de vitaminas q meu organismo nao conseguiu consumir.. estou apenas na terceira semana de treino... É ao contrário amigo. Se sua urina apresenta alguma coloração, por exemplo esverdeada ou alaranjada, isso pode demonstrar algum problema, como excesso de vitaminas. [ ]'s
renatosky Postado 19 de julho de 2007 Autor Postado 19 de julho de 2007 entao, se minha urina estiver transparente quer dizer q nao e nenhum problema renal, ou seja essas dores nas costas pod ser outro problema???
marko bomberman Postado 19 de julho de 2007 Postado 19 de julho de 2007 com toda a certeza posso te afirma que o problema de dores internas.. nao esta relacionada a suplementaçao.pelo fato de vc esta consumindo a poco tempo! DICA:proucure agora a trabalhar seus musculos corretamente... e principalmente depois do treino ter uma boa alimentaçao rica em proteinas e carboidratos.!ex:massas ha se der coma batata doce.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora