Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal pak Universal - Problemas...


renatosky

Post Destacado

Ola amigos...

Estou com problemas com o animal pak universal... Começei a malhar e na 1ª e 2ª semana na academia tomando creatina. Ai comprei o animal pak universal na 3ª semana e parei com a creatina, e começei a tomar o animal pak, tomei 2 packs e estou sentindo meus rins meio estranho tipo como se estivesse sendo espremido... estou tomando uns 6 litros d'agua por dia, nao sei se isso é um efeito colateral ai parei de tomar, vcs sabem me dizer se isso é normal??? ou é alguma complicação???

agradeço a ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bem, por partes...

1- vc reparou como está a cor da sua urina ?

se ela estiver escura , não é bom sinal

2- se realmente isso que vc está sentindo for rins, com certeza vc já tinha problemas e nunca percebeu... até porque é muito pouco tempo de uso dos suplementos para já está num quadro assim.

Existem pessoas que já tem determinados problemas e ai acabam agravando mais o quadro que se encontram.. o que pode ser o seu caso.

Suspenda o uso de ambos os suplementos, até porque vc tb tem muito pouco tempo de treino para isso. Não tem necessidade....

Outra coisa , como anda a sua alimentação ?

tá comendo muita proteina, ingerindo muito sal , etc... como tá no geral ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha urina esta na cor transparente, axo q foi o excesso de vitaminas q meu organismo nao conseguiu consumir.. estou apenas na terceira semana de treino...

eu tenho 1,75 e estou pensando 66kg.

minha alimentação eu dei uma aumentada:

pela manha estou tomando nutrimass + 2 pães franceses

almoço normalmente com mto carboidratos..

a tarde tomo leite com bolachas

antes do treino, frutas e pão

depois do treino jantar com mta massa...

Sera q estou fazendo o correto???

por favor preciso saber mais sobre o assunto...

Obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha urina esta na cor transparente, axo q foi o excesso de vitaminas q meu organismo nao conseguiu consumir.. estou apenas na terceira semana de treino...

É ao contrário amigo.

Se sua urina apresenta alguma coloração, por exemplo esverdeada ou alaranjada, isso pode demonstrar algum problema, como excesso de vitaminas.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com toda a certeza posso te afirma que o problema de dores internas..

nao esta relacionada a suplementaçao.pelo fato de vc esta consumindo a poco tempo!

DICA:proucure agora a trabalhar seus musculos corretamente...

e principalmente depois do treino ter uma boa alimentaçao rica em proteinas e carboidratos.!ex:massas ha se der coma batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...