Solum Postado 20 de julho de 2007 Postado 20 de julho de 2007 Galera, tão por dentro dessa Pílula? Foi liberada em Abril pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Apesar de falarem que não é pra tomar para fins estéticos, ela realmente diminuí a gordura visceral. Já tomaram? Aonde adquiriram? Um pouco mais de informações: http://beleza.terra.com.br/mulher/inter ... 06,00.html Abraços
Mestre Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Fonte: Sonia Corazza Mais uma novidade da área farmacêutica incendeia conversas sobre como eliminar a gordura corporal. De fato a descoberta é fantástica, mas vamos explicar tudo bem direitinho, a fim de separar os grupos de pacientes que podem fazer uso da medicação e é claro, sempre com acompanhamento médico. O Rimonabanto é o primeiro representante de uma nova classe terapêutica, os antagonistas dos receptores CB1, indicado para tratamento de pacientes obesos, com IMC( índice de massa corpórea) maior que 30 kg/m2) com sobrepeso, IMC maior que 27 kg/m2 e fatores de risco associados, tais como o diabetes do tipo 2, dislipidemia e combinado com dieta, mais exercícios físicos. Esqueça se você estava esperando uma pílula mágica e anote bem: dieta e exercícios físicos são fundamentais para equilibrar a saúde de qualquer ser humano, você precisa fazer bem a sua parte! Testado & aprovado Os testes realizados com 6.300 pacientes em todo o mundo, onde foi feita a administração diária de 1 comprimido de 20 mg permitiu reduzir de maneira significativa o peso e a circunferência abdominal, os índices de hemoglobina glicosilada HbA1c e de triglicérides, além de aumentar as taxas de HDL, conhecido como bom colesterol. Transmissores e receptores No nosso corpo cada adipócito possui, na sua parede celular, receptores específicos para os transmissores circulantes no sangue. Esses transmissores irão emitir sinais para o núcleo da célula, que decidirá se a célula gordurosa deverá acumular mais gordura ou "quebrar" a já armazenada. Dentro do adipócito, a principal enzima responsável pela quebra da gordura armazenada é a lípase intracelular. No entanto, a principal responsável pela lipogênese, ou seja, o estoque de gordura, é a lipoproteína lipase, que fica bastante aumentada em pacientes com dieta rica em açúcares. De uma maneira simplificada, cada adipócito possui na sua membrana celular dois tipos de receptores: beta–1 e alfa–2. Os receptores beta-1 mandam sinais para a quebra da gordura intracelular , ou seja, são os receptores lipolíticos. Já os receptores alfa-2 fazem o contrário: bloqueiam a quebra da gordura, sendo chamados de receptores antilipolíticos e são especialmente abundantes nas células gordurosas de determinadas áreas do corpo das mulheres, como no quadril e na região abaixo do umbigo, nos homens. Isso explica a grande dificuldade de perder a gordura localizada nessas áreas mesmo quando fazemos dieta rígida, com perda de peso global razoável. Mecanismo de ação do Rimonabanto O Rimonabanto age bloqueando de maneira seletiva os receptores CB1 presentes no cérebro e nos órgãos periféricos que interferem no metabolismo da glicose e lipídios (gorduras), incluindo o tecido adiposo, o fígado, as vias digestivas e os músculos. Ao bloquear os receptores CB1, atua diminuindo a hiperativação do sistema endocanabinóide (sistema EC), que é um sistema fisiológico descoberto recentemente, constituído por receptores, como os CB1. Acredita-se que estes receptores desempenham um papel importante na regulação do peso corporal e no equilíbrio energético, bem como no metabolismo da glicose e dos lipídios.
GUILSILVA Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Acomplia é muito caro, procure por Redufast que é um genérico do Acomplia, se não me engano o Redufast tem 20mg de Rimonabanto por dose, parece que é fabricado no Paraguay, só tem que conseguir alguem que vende, pois não conheço. Agora saber se é placebo ou não só experimentando mesmo , tem um usuário do forum npng que tá experimentando e tá tendo resultados , mas ele aliou o Rimonabanto como uma dieta cetogenica e thermogenicos, ai é dificil saber se o Rimonabanto é placebo ou não. Fiquei curioso para experimentar, voce acha que é placebo Mestre ? parece que o Redufast dá pra se achar a caixa que vem 30 comprimidos por uns 80 a 100 reais, só não sei ainda aonde achar. Abraços
Mestre Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Acomplia é muito caro, procure por Redufast que é um genérico do Acomplia, se não me engano o Redufast tem 20mg de Rimonabanto por dose, parece que é fabricado no Paraguay, só tem que conseguir alguem que vende, pois não conheço. Agora saber se é placebo ou não só experimentando mesmo , tem um usuário do forum npng que tá experimentando e tá tendo resultados , mas ele aliou o Rimonabanto como uma dieta cetogenica e thermogenicos, ai é dificil saber se o Rimonabanto é placebo ou não. Fiquei curioso para experimentar, voce acha que é placebo Mestre ? parece que o Redufast dá pra se achar a caixa que vem 30 comprimidos por uns 80 a 100 reais, só não sei ainda aonde achar. Abraços Eu estava tentando achar a bula de alguns desses medicamentos para saber oque o fabricante diz. Mas não achei. Se vc achar, me da um alo que eu queria ver a bula, para ver o que o fabricante fala para antes formar uma opinião. abracos.
GUILSILVA Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Eu estava tentando achar a bula de alguns desses medicamentos para saber oque o fabricante diz. Mas não achei. Se vc achar, me da um alo que eu queria ver a bula, para ver o que o fabricante fala para antes formar uma opinião. abracos. Procurei bastante isso também Mestre, mas não achei nenhum lugar onde tem a bula do medicamento, procurei como Acomplica , Redufast, Ribonamant entre outros e nada da bula do maldito medicamento. Vou continuar procurando , se eu achar eu te mando. Abraços
GUILSILVA Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Até no site do fabricante não tem a bula http://www.sanofi-aventis.com.br/live/b ... PageView=2
GUILSILVA Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Achei no site deles um sac que é sac.brasil@sanofi-aventis.com , enviei um e-mail para eles pedindo a bula do medicamento , acho meio difícil retornarem o e-mail , mas quem sabe hehe. Abraços
Kluna Postado 25 de julho de 2007 Postado 25 de julho de 2007 Eu estava tentando achar a bula de alguns desses medicamentos para saber oque o fabricante diz. Mas não achei. Se vc achar, me da um alo que eu queria ver a bula, para ver o que o fabricante fala para antes formar uma opinião. abracos. Aiii Mestre, adoro fazer pesquisa então acabei achando isto aqui, acho que vai lhe interessar. É praticamente uma bula, talvez até mais, dá uma espiada e diz se serviu. http://www.emea.europa.eu/humandocs/PDF ... -PI-pt.pdf Abraços a todos, PS.: A bula não existe nem nos sites de bula q pesquisei e nem mesmo no site da ANVISA. Esse link ai é de um site europeu e o português de portugal, mas bula é bula não muda muito a linguagem (penso eu).
Mestre Postado 25 de julho de 2007 Postado 25 de julho de 2007 Aiii Mestre, adoro fazer pesquisa então acabei achando isto aqui, acho que vai lhe interessar. É praticamente uma bula, talvez até mais, dá uma espiada e diz se serviu. http://www.emea.europa.eu/humandocs/PDF ... -PI-pt.pdf Abraços a todos, PS.: A bula não existe nem nos sites de bula q pesquisei e nem mesmo no site da ANVISA. Esse link ai é de um site europeu e o português de portugal, mas bula é bula não muda muito a linguagem (penso eu). Muito bom amigo, obrigado. Amanhã vou ler com mais calma, pois hj ja está meio tarde. Valeu mesmo pela pesquisa. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora