Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acomplia :: Pílula antibarriga


Solum

Post Destacado

Galera, tão por dentro dessa Pílula?

Foi liberada em Abril pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Apesar de falarem que não é pra tomar para fins estéticos, ela realmente diminuí a gordura visceral.

Já tomaram? Aonde adquiriram?

Um pouco mais de informações: http://beleza.terra.com.br/mulher/inter ... 06,00.html

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fonte: Sonia Corazza

Mais uma novidade da área farmacêutica incendeia conversas sobre como eliminar a gordura corporal. De fato a descoberta é fantástica, mas vamos explicar tudo bem direitinho, a fim de separar os grupos de pacientes que podem fazer uso da medicação e é claro, sempre com acompanhamento médico.

O Rimonabanto é o primeiro representante de uma nova classe terapêutica, os antagonistas dos receptores CB1, indicado para tratamento de pacientes obesos, com IMC( índice de massa corpórea) maior que 30 kg/m2) com sobrepeso, IMC maior que 27 kg/m2 e fatores de risco associados, tais como o diabetes do tipo 2, dislipidemia e combinado com dieta, mais exercícios físicos. Esqueça se você estava esperando uma pílula mágica e anote bem: dieta e exercícios físicos são fundamentais para equilibrar a saúde de qualquer ser humano, você precisa fazer bem a sua parte!

Testado & aprovado

Os testes realizados com 6.300 pacientes em todo o mundo, onde foi feita a administração diária de 1 comprimido de 20 mg permitiu reduzir de maneira significativa o peso e a circunferência abdominal, os índices de hemoglobina glicosilada HbA1c e de triglicérides, além de aumentar as taxas de HDL, conhecido como bom colesterol.

Transmissores e receptores

No nosso corpo cada adipócito possui, na sua parede celular, receptores específicos para os transmissores circulantes no sangue. Esses transmissores irão emitir sinais para o núcleo da célula, que decidirá se a célula gordurosa deverá acumular mais gordura ou "quebrar" a já armazenada. Dentro do adipócito, a principal enzima responsável pela quebra da gordura armazenada é a lípase intracelular. No entanto, a principal responsável pela lipogênese, ou seja, o estoque de gordura, é a lipoproteína lipase, que fica bastante aumentada em pacientes com dieta rica em açúcares. De uma maneira simplificada, cada adipócito possui na sua membrana celular dois tipos de receptores: beta–1 e alfa–2. Os receptores beta-1 mandam sinais para a quebra da gordura intracelular , ou seja, são os receptores lipolíticos. Já os receptores alfa-2 fazem o contrário: bloqueiam a quebra da gordura, sendo chamados de receptores antilipolíticos e são especialmente abundantes nas células gordurosas de determinadas áreas do corpo das mulheres, como no quadril e na região abaixo do umbigo, nos homens. Isso explica a grande dificuldade de perder a gordura localizada nessas áreas mesmo quando fazemos dieta rígida, com perda de peso global razoável.

Mecanismo de ação do Rimonabanto

O Rimonabanto age bloqueando de maneira seletiva os receptores CB1 presentes no cérebro e nos órgãos periféricos que interferem no metabolismo da glicose e lipídios (gorduras), incluindo o tecido adiposo, o fígado, as vias digestivas e os músculos. Ao bloquear os receptores CB1, atua diminuindo a hiperativação do sistema endocanabinóide (sistema EC), que é um sistema fisiológico descoberto recentemente, constituído por receptores, como os CB1. Acredita-se que estes receptores desempenham um papel importante na regulação do peso corporal e no equilíbrio energético, bem como no metabolismo da glicose e dos lipídios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acomplia é muito caro, procure por Redufast que é um genérico do Acomplia, se não me engano o Redufast tem 20mg de Rimonabanto por dose, parece que é fabricado no Paraguay, só tem que conseguir alguem que vende, pois não conheço.

Agora saber se é placebo ou não só experimentando mesmo , tem um usuário do forum npng que tá experimentando e tá tendo resultados , mas ele aliou o Rimonabanto como uma dieta cetogenica e thermogenicos, ai é dificil saber se o Rimonabanto é placebo ou não.

Fiquei curioso para experimentar, voce acha que é placebo Mestre ? parece que o Redufast dá pra se achar a caixa que vem 30 comprimidos por uns 80 a 100 reais, só não sei ainda aonde achar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acomplia é muito caro, procure por Redufast que é um genérico do Acomplia, se não me engano o Redufast tem 20mg de Rimonabanto por dose, parece que é fabricado no Paraguay, só tem que conseguir alguem que vende, pois não conheço.

Agora saber se é placebo ou não só experimentando mesmo , tem um usuário do forum npng que tá experimentando e tá tendo resultados , mas ele aliou o Rimonabanto como uma dieta cetogenica e thermogenicos, ai é dificil saber se o Rimonabanto é placebo ou não.

Fiquei curioso para experimentar, voce acha que é placebo Mestre ? parece que o Redufast dá pra se achar a caixa que vem 30 comprimidos por uns 80 a 100 reais, só não sei ainda aonde achar.

Abraços

Eu estava tentando achar a bula de alguns desses medicamentos para saber oque o fabricante diz.

Mas não achei.

Se vc achar, me da um alo que eu queria ver a bula, para ver o que o fabricante fala para antes formar uma opinião.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava tentando achar a bula de alguns desses medicamentos para saber oque o fabricante diz.

Mas não achei.

Se vc achar, me da um alo que eu queria ver a bula, para ver o que o fabricante fala para antes formar uma opinião.

abracos. :wink:

Procurei bastante isso também Mestre, mas não achei nenhum lugar onde tem a bula do medicamento, procurei como Acomplica , Redufast, Ribonamant entre outros e nada da bula do maldito medicamento.

Vou continuar procurando , se eu achar eu te mando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava tentando achar a bula de alguns desses medicamentos para saber oque o fabricante diz.

Mas não achei.

Se vc achar, me da um alo que eu queria ver a bula, para ver o que o fabricante fala para antes formar uma opinião.

abracos. :wink:

Aiii Mestre, adoro fazer pesquisa :lol: então acabei achando isto aqui, acho que vai lhe interessar. É praticamente uma bula, talvez até mais, dá uma espiada e diz se serviu. :wink:

http://www.emea.europa.eu/humandocs/PDF ... -PI-pt.pdf

Abraços a todos,

PS.: A bula não existe nem nos sites de bula q pesquisei e nem mesmo no site da ANVISA. Esse link ai é de um site europeu e o português de portugal, mas bula é bula não muda muito a linguagem (penso eu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii Mestre, adoro fazer pesquisa :lol: então acabei achando isto aqui, acho que vai lhe interessar. É praticamente uma bula, talvez até mais, dá uma espiada e diz se serviu. :wink:

http://www.emea.europa.eu/humandocs/PDF ... -PI-pt.pdf

Abraços a todos,

PS.: A bula não existe nem nos sites de bula q pesquisei e nem mesmo no site da ANVISA. Esse link ai é de um site europeu e o português de portugal, mas bula é bula não muda muito a linguagem (penso eu).

Muito bom amigo, obrigado.

Amanhã vou ler com mais calma, pois hj ja está meio tarde.

Valeu mesmo pela pesquisa. :wink:

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...