Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de suplementação.


finoboy

Post Destacado

Pessoal, sou novo no fórum e no mundo da musculação, treino há 5 meses. Tenho dúvidas sobre suplementaçao e gostaria de pedir suas opinioes/sugestoes, segue como estou me alimentando desde que comecei a treinar:

-Bem cedo Ao acordar: como uma fruta (banana normalmente) e vou treinar.

-Durante o treino: Carb Up.

-30 min Após o treino: 2 paes com queijo branco ou peito de peru

-45 min Após o treino: Designer Whey + Malto misturados

-Almoço

-Café da tarde com pao e leite Zymill (pouca lactose), incluindo 1 barra de proteínas

-Janta

-Antes de dormir: Designer Whey + Malto misturados

Tenho 1,75 de altura, quando comecei pesava 58,5kg e agora peso 64,5 (Sem pança!! :lol: ).

Tenho algumas restrições, que inclusive me fizeram ser bem magro assim por muito tempo, tenho gastrite e intestino irritável, e nao me dou muito bem com excesso de lactose, portanto eu evito:

- Albumina (me disseram que dá gases, hehe)

- Animal Pak da Universal (tomei 30 paks mas me atacava a gastrite)

Gostaria de saber algumas dicas sobre outros suplementos que possa tomar, meu objetivo é ter 70kg daqui 6 meses, ganhar mais massa mesmo.

Principais dúvidas:

- Acham que tomar amino líquido antes e após o treino é necessário, uma vez que já tomo Whey (que contém BCAA´s e outros aminos) ?

- E a L-Glutamina tem que tomar separado mesmo ? Eu vi nos artigos neste fórum que recomendam 10 a 15 gr de L-Glutamina por dia, mas no rótulo do Designer Whey ele diz que uma única dose ja fornece 2gr de L-Glutamina por dia.

Por favor enviem suas críticas, comments, sugestoes !!!!

Valeu !!! : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ao acordar: faça umas 3 a 4 bananas amassada com aveia e mel

treino-

LOGO assim que terminar o treino: Designer Whey + Malto + agua

45 min Após o treino: uma refeição reforçada (pode ser os 2 paes com queijo branco ou peito de peru + suco ou leite)

Almoço -

-Café da tarde - com pao e leite Zymill (pouca lactose), incluindo 1 barra de proteínas

-Janta

-Antes de dormir: Faça um lanche mais leve ou uma vitamina aqui , escolha uma proteina de lenta absorção (frango/atum, clara de ovo cozida, albumina, peito de peru, etc...

no geral acho que vc tem que ficar atendo a alimentação mesmo.

Vale até a pena jogar um polivitaminico ai (centrum ou vitasay por ex..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...