largadu Postado 22 de julho de 2007 Autor Postado 22 de julho de 2007 eu estava vendo as substancias dele, são muitas e será que algumas delas não terá seu efeito, é muita coisa diferente e para cada uma ter um efeito no corpo a quantiadde da dose não teria que ser muito grande?? Sobre o efeito das substancias eu nw sei te responder,mais pra mim valeu a pena,em 2 semanas minha forca aumento em + ou - 25%...fora isso ganhei 4 kilos e meio em 2 semanas...pode ser q em algum aspecto seja psicologico,mesmo assim ta valendo...cada dose eh de mais ou menos 98,5gramas,um pote dah pra 16 dosagens,1 mes e meio + ou -...
Visitante pontocomsuplementos Postado 2 de setembro de 2007 Postado 2 de setembro de 2007 Ola pessoal os produtos da MuscleTech são os mais procurados no momento nos USA... se alquem precisar de alguma coisa deles, podem me dar um toq.. valew..
Fiote Postado 2 de setembro de 2007 Postado 2 de setembro de 2007 Putz mas nem no site tem as concentrações das substâncias, alguém as têm? Imagina o preço dessa parada ae...alguém sabe quanto tá essa belezinha?
fernando_junior_pg Postado 19 de setembro de 2007 Postado 19 de setembro de 2007 e ai, alguem sabe em qual site q vende o nano9x, no Brasil não está meio difiicl de ahcar isso.
dr.teo Postado 20 de setembro de 2007 Postado 20 de setembro de 2007 Largadu: Vc esta tomando o Vapor ha qto tempo? Sentiu todo essa poder que eles falam na propaganda? Eu comprei um pote dele na ultima viagem, mas ainda nao comecei a tomar, pois estou tomando um monte de outras coisas agora. Depois que eu tomar, coloco minha opiniao. Fernando Junior: Cara, eu tomo o NanoX9 e apesar de achar bom, nao eh melhor que qquer outro NO de marca confiavel. Sua vantagem eh a rapida absorcao. Em todo caso, se assim mesmo vc quiser, procure no site www.bodybuilding.com. Eh americano, eu compro as vezes la e nunca tive problemas. Da uma lida, tem um post sobre ele. Abracos e bons treinos!
fernando_junior_pg Postado 20 de setembro de 2007 Postado 20 de setembro de 2007 e ai obrigado, q em lojas eu até raramente acho mas gosto de comprar pela internet, o problema é achar sites confiaveis!! e atualmente estou fazendo uso d eprodutos da bsn, q tmb acho bons!! obrigado pela dica,
dr.teo Postado 20 de setembro de 2007 Postado 20 de setembro de 2007 Tb gosto muito dos produtos da BSN. Dessa marca vc ja tomou o Nitrix? O NO-Xplode tb eh muito bom. Acabei de lembrar, vc eh de Sao Paulo? Se for, no shopping Vila Lobos tem um loja de suplementos, no piso onde tem o estacionamento vip, que tem o NanoX9.
GUILSILVA Postado 20 de setembro de 2007 Postado 20 de setembro de 2007 dr.teo pelo visto você deve ter experimentado muitos suplementos , por acaso já experimentou o No Shotgun da VPX ? dizem ser um dos melhores. Caso não me fale qual você tomou e gostou mais dos resultados , sem incluir os suplementos básicos , somente essas ¨novidades¨ em matéria de suplemento. Abraços
dr.teo Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 dr.teo pelo visto você deve ter experimentado muitos suplementos , por acaso já experimentou o No Shotgun da VPX ? dizem ser um dos melhores. Caso não me fale qual você tomou e gostou mais dos resultados , sem incluir os suplementos básicos , somente essas ¨novidades¨ em matéria de suplemento. Abraços Sim, cara, ja tomei o NOShotgun. Pra te dizer a verdade, eu esperava mais dele. Mas é que a propaganda é tao bacana que vc espera um produto quase milagroso. E junto vem um DVD que te faz acreditar em milagres.rs Mas nao posso falar mal dele tb. É um suplemento bom, mas nessa categoria de suplementos com NO, prefiro o NO-Xplode (BSN). Pelo menos para mim, deu mais gas pros treinos. No momento estou tomando um chamado Cold Fusion (LG Sciences), do mesmo genero (NO+creatina) e estou gostando dos resultados. Pelo menos em materia de gas pro treino, tem se mostrado eficiente. Mas o estou tomando somente ha uma semana. Quando eu terminar o pote, digo o que achei. Quanto aos suplementos que eu experimentei recentemente e gostei, foram o Anator e o Aplodan, ambos da muscletech. Quanto ao Gakic, Leukic, Creakic, todos da Muscletech tb, nao vi resultado algum, e nao comprarei novamente. Alem desses, comprei um pre-hormonal, chamado Methil-1D. Mas acho que esse é um outro assunto Abraço e bons treinos!
jumpman23 Postado 22 de setembro de 2007 Postado 22 de setembro de 2007 dr.teo, vc compra no bodybuilding.com mesmo? eu to tomando o Halo-Tren 400 da BCS, da dando uma melhorada boa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora