dr.teo Postado 22 de setembro de 2007 Postado 22 de setembro de 2007 dr.teo, vc compra no bodybuilding.com mesmo? eu to tomando o Halo-Tren 400 da BCS, da dando uma melhorada boa Depende, eu costumo viajar para os EUA e ai compro diretamente la, ate mesmo porque o preco nem se compara. Imagina um NanoX9 por cerca de $45 (mais ou menos R$90,00)... Eh de passar raiva. Fora a quantidade de suplementos novos que vc encontra nas prateleiras. E ainda tem as liquidacoes das lojas de suplementos e na GNC ainda vc usa o Gold Card e tem mais 25% de desconto em cima do preco atual. Mas quando preciso de algum suplemento e nao tenho viagem programada, compro no Bodybuilding mesmo. Nunca tive problemas, a unica vez que demorou mesmo eh porque minha encomenda ficou retida na alfandega e demoraram pra me notificar. Quanto ao Halo-Tren, ele seria o que? Um PH? Onde vc comprou? Abra um novo post sobre ele e divida isso com a galera do forum. Abraco e bons treinos!
sawyer89 Postado 29 de abril de 2008 Postado 29 de abril de 2008 Meu nano vapor ta chegando, e to com duvida de como tomar, a indicaçao fala pra tomar 1 medida com 200 ml de agua gelada 15 min antes do treino, e dpois d um tempo aumentar pra 2 ou 3 medidas com 300 ml de agua. So q fala pra consumir de preferencia em jejum, mas e a refeiçao pre treino: paro com ela entao: Eu treino entre meio 14:30 e 15:00 ate as 16:00 e almoço 12:00, tudo bem: Ou eh melhor eu treinar de manha tipo, tomando cafe as 8 horas, e indo treinar as 11:00 : Me ajudem ai galera por favor, quero tomar ele da melhor forma possivel pra ter o maximo de resultado.
PALAU Postado 29 de abril de 2008 Postado 29 de abril de 2008 Almoça 12h e treina entre 14h30m e 16h? Se não tiver nenhuma refeição após o almoço, toma o naNO 14h10m. Eu treino pela manhã, então eu acordo e faço minha refeição pré-treino, espero 1h e tomo o naNO 15m antes de treinar... Seu treino dura 1h30m? Se for isso, tenta reduzir isso para 1h no máximo, passando disso o treino começa a ficar catabólico demais, principalmente no seu caso em que a refeição pré-treino é 2h30m antes do início do treino...
sawyer89 Postado 29 de abril de 2008 Postado 29 de abril de 2008 Meu treino dura 1 hora, eh q tem dias q eu vou as 14:30 e tem dias q eu vou as 15:00 ,pq meu limite de tempo eh ate as 16:00 na academia. Na verdade eu almoço meio dia e meu pre treino la pras 14:15 eh uma tigela de açai com frutas e granola. Essa q eh minha duvida entendeu, se eu tiro ou nao esse açai pra tomar o nano vapor... Ou Se eh melhor mudar o treino pra parte da manha, como eu falei tomando cafe as 8 horas por ai...e tomar o nano 15 min antes de treinar indo treinar umas 10 e meia...( esse intervalo do cafe ate o nano eh pra n ter nada no estomago) E me diz o q vc ta achando do nano... eu vou tomar so daki um tempo pq to desenvolvendo bem com minha dieta atual + whey albumina e malto e massa 18000 de manha junto com o cafe.... Entao vo tomar ele daki 1 mes mais ou menos.
PALAU Postado 29 de abril de 2008 Postado 29 de abril de 2008 Estou achando excelente! Atualmente estu em cutting com uma dieta low carb (cerca de 80g carbo/dia, incluindo os suplementos) e o que acho que está segurando a qualidade do treino é o naNO. Comecei com uma dose (25g) e atualmente uso 40g nos dias de musculação e 25g quando faço só esteira. Continue o treino a tarde, mas tenta dar pelo menos uns 40m entre a última refeição e o naNO e aí espera pelo menos 10m para iniciar o treino.
sawyer89 Postado 29 de abril de 2008 Postado 29 de abril de 2008 Fmz, vo fazer isso, vlw velho. Ah dpois vou postar os resultados aki ou entao abro um topico pro nano, ja q n tem mta coisa sobre ele no forum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora