Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
dr.teo, vc compra no bodybuilding.com mesmo?

eu to tomando o Halo-Tren 400 da BCS, da dando uma melhorada boa

Depende, eu costumo viajar para os EUA e ai compro diretamente la, ate mesmo porque o preco nem se compara. Imagina um NanoX9 por cerca de $45 (mais ou menos R$90,00)... Eh de passar raiva. Fora a quantidade de suplementos novos que vc encontra nas prateleiras.

E ainda tem as liquidacoes das lojas de suplementos e na GNC ainda vc usa o Gold Card e tem mais 25% de desconto em cima do preco atual.

Mas quando preciso de algum suplemento e nao tenho viagem programada, compro no Bodybuilding mesmo. Nunca tive problemas, a unica vez que demorou mesmo eh porque minha encomenda ficou retida na alfandega e demoraram pra me notificar.

Quanto ao Halo-Tren, ele seria o que? Um PH? Onde vc comprou?

Abra um novo post sobre ele e divida isso com a galera do forum.

Abraco e bons treinos!

• 7 meses depois...

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meu nano vapor ta chegando, e to com duvida de como tomar, a indicaçao fala pra tomar 1 medida com 200 ml de agua gelada 15 min antes do treino, e dpois d um tempo aumentar pra 2 ou 3 medidas com 300 ml de agua.

So q fala pra consumir de preferencia em jejum, mas e a refeiçao pre treino: paro com ela entao:

Eu treino entre meio 14:30 e 15:00 ate as 16:00 e almoço 12:00, tudo bem:

Ou eh melhor eu treinar de manha tipo, tomando cafe as 8 horas, e indo treinar as 11:00 :

Me ajudem ai galera por favor, quero tomar ele da melhor forma possivel pra ter o maximo de resultado.

Postado

Almoça 12h e treina entre 14h30m e 16h?

Se não tiver nenhuma refeição após o almoço, toma o naNO 14h10m.

Eu treino pela manhã, então eu acordo e faço minha refeição pré-treino, espero 1h e tomo o naNO 15m antes de treinar...

Seu treino dura 1h30m?

Se for isso, tenta reduzir isso para 1h no máximo, passando disso o treino começa a ficar catabólico demais, principalmente no seu caso em que a refeição pré-treino é 2h30m antes do início do treino...

Postado

Meu treino dura 1 hora, eh q tem dias q eu vou as 14:30 e tem dias q eu vou as 15:00 ,pq meu limite de tempo eh ate as 16:00 na academia.

Na verdade eu almoço meio dia e meu pre treino la pras 14:15 eh uma tigela de açai com frutas e granola.

Essa q eh minha duvida entendeu, se eu tiro ou nao esse açai pra tomar o nano vapor...

Ou

Se eh melhor mudar o treino pra parte da manha, como eu falei tomando cafe as 8 horas por ai...e tomar o nano 15 min antes de treinar indo treinar umas 10 e meia...( esse intervalo do cafe ate o nano eh pra n ter nada no estomago)

E me diz o q vc ta achando do nano... eu vou tomar so daki um tempo pq to desenvolvendo bem com minha dieta atual + whey albumina e malto e massa 18000 de manha junto com o cafe....

Entao vo tomar ele daki 1 mes mais ou menos.

Postado

Estou achando excelente!

Atualmente estu em cutting com uma dieta low carb (cerca de 80g carbo/dia, incluindo os suplementos) e o que acho que está segurando a qualidade do treino é o naNO.

Comecei com uma dose (25g) e atualmente uso 40g nos dias de musculação e 25g quando faço só esteira.

Continue o treino a tarde, mas tenta dar pelo menos uns 40m entre a última refeição e o naNO e aí espera pelo menos 10m para iniciar o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...