MW Postado 24 de julho de 2007 Postado 24 de julho de 2007 Quais as melhores marcas de suplementos nacionais???? li que a DNA é ruim.
BroncoCuritiba Postado 25 de julho de 2007 Postado 25 de julho de 2007 espero que você não tenha pensando que todos os suplementos brasileiros sejam ruins por causa da DNA. Que especificamente tem uma linha bem fraca, e todos os produtos que eu experimentei deles ou não deram resultados ou o gosto dava vontade de vomitar.
MW Postado 25 de julho de 2007 Autor Postado 25 de julho de 2007 Só gostaria de uma dica de que marca comprar. Valeu!!!!!!
ZéGaleto Postado 25 de julho de 2007 Postado 25 de julho de 2007 Quais as melhores marcas de suplementos nacionais???? li que a DNA é ruim. DNA realmente nao presta, nem a malto deles. As melhores atualmente são Probiótica, Nutrilatina com sua linha AGE e tbm a Milly que tem alguns produtos razoáveis... t+
MW Postado 25 de julho de 2007 Autor Postado 25 de julho de 2007 To pensando em comprar proteina e Bcaa, que marca????
ZéGaleto Postado 25 de julho de 2007 Postado 25 de julho de 2007 To pensando em comprar proteina e Bcaa, que marca???? Proteína depende do bolso hehe.. tem várias marcas boas tipo optimum, ast sports (vp2), designer, nature's best, universal.. as nacionais já citei... quanto ao bcaa acho q nao vale a pena, prefiro albumina. t+
GUILSILVA Postado 25 de julho de 2007 Postado 25 de julho de 2007 Outras marcas nacionais que o pessoal elogia é a Cyberform e Suplemente. Abraços
thortiz Postado 22 de agosto de 2007 Postado 22 de agosto de 2007 Atlhetica(Ads Labs) e Body Action(Rainha Nutraceuticos). Alguma opiniao ???
Lucas_MTB Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 BodyAction é boa eu ja tomei durante algum tempo... sempre obtive resultados satisfatorios pelo custo/beneficio. recomendo. um site q vende td deles é o mrnutrition.com.br lá é um dos sites mais baratos pra esta marca. e no proprio site da bodyaction www.bodyaction.com.br eles la tem as lojas virtuais e eles recomendam o site mrnutrition.com.br abraços, espero ter ajudado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora