patronaites Postado 26 de julho de 2007 Postado 26 de julho de 2007 Comprei esses suplementos e gostaria de saber a melhor forma de tomar pra ganhar massa magra... valeu
patronaites Postado 26 de julho de 2007 Autor Postado 26 de julho de 2007 entao brother noxi2 é da arnold whey é da ciberfom bcaa é da age amino plex é da integralmedica e a cretina é da x-treeme ja comprei tudo , qual a melhor forma de tomar?? valeu
mau_faefi Postado 26 de julho de 2007 Postado 26 de julho de 2007 entao brother noxi2 é da arnold whey é da ciberfom bcaa é da age amino plex é da integralmedica e a cretina é da x-treeme ja comprei tudo , qual a melhor forma de tomar?? valeu o no2 deve ser 6 a 8 comprimidos por dia.. pode ser 2 de manhã, 2 antes do treino, e 2 depois do treino (ou 3 se for tomar 8 (dependendo do seu peso)) whey vc toma 1 dose junto com umas 3 colheres de sopa cheia de malto no pós treino com água bcaa e aminoplex nunca tomei.. prefiro não falar nada creatina vc faz saturação nos primeiros 5 a 7 dias... toma 20g por dia (sendo 5g 4x ao dia)... depois vc toma durante uns 30 a 40 dias 1 colher de chá (5g) no pós treino qdo acabar seu bcaa e aminoflex troca eles por um bom whey.. e se sobrar dinheiro compra albumina espero ter ajudado em algo
vivasta Postado 26 de julho de 2007 Postado 26 de julho de 2007 vai numa nutricionista lek bem melhor e mais seguro
Visitante Osklen! Postado 26 de julho de 2007 Postado 26 de julho de 2007 vai numa nutricionista lek bem melhor e mais seguro seguro é, mas não é a pessoa mais capacitada para isso!
vivasta Postado 26 de julho de 2007 Postado 26 de julho de 2007 seguro é, mas não é a pessoa mais capacitada para isso! ueh pq nao ?
patronaites Postado 27 de julho de 2007 Autor Postado 27 de julho de 2007 Entao brother nutricionista é osso,eles sao mto contra suplementos estou fazendo assim... tomo 2 tablete de noxi2 antes do treino 2 capsula de bcaa após o treino mais 2 capsulas de bcaa e 2 colheres de aminoplex(aminoacido liquido) ai eu chego em casa e janto , uma carne ou frango e alguma salada ai antes de dormir tomo whey... o q acham , ta bom ou da pra melhorar??? Valeu!!!
mau_faefi Postado 27 de julho de 2007 Postado 27 de julho de 2007 Entao brother nutricionista é osso,eles sao mto contra suplementos estou fazendo assim... tomo 2 tablete de noxi2 antes do treino 2 capsula de bcaa após o treino mais 2 capsulas de bcaa e 2 colheres de aminoplex(aminoacido liquido) ai eu chego em casa e janto , uma carne ou frango e alguma salada ai antes de dormir tomo whey... o q acham , ta bom ou da pra melhorar??? Valeu!!! dá pra melhorar 2 tabletes de no2 por dia não vai fazer efeito algum toma o whey com dextrose logo depois de malhar
patronaites Postado 27 de julho de 2007 Autor Postado 27 de julho de 2007 é q no pote fala pra nao ultrapassar 3 tabletes... e entao , tomo bcaa , 2 colher de amino e whey pós treino?? por enquanto valeu brother
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora