Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Duvidas


shrek3

Post Destacado

Boas pessoal. Tenho 17 anos e fiz a cirurgia na semana passada para retirar a glândula e a gordura que tinha a mais no peito. Sofria de Ginecomastia e agora tenho o peito liso. O medico disse que so podia malhar a partir de setembro.

Eu vou começar pelo treino aerobio para emagrecer (sou cheio de barriga) e depois malhar pa definir.

A minha duvida é se eu malhar posso voltar a criar mama ou se definir apenas fico com peito?

respondam please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Boas pessoal. Tenho 17 anos e fiz a cirurgia na semana passada para retirar a glândula e a gordura que tinha a mais no peito. Sofria de Ginecomastia e agora tenho o peito liso. O medico disse que so podia malhar a partir de setembro.

Eu vou começar pelo treino aerobio para emagrecer (sou cheio de barriga) e depois malhar pa definir.

A minha duvida é se eu malhar posso voltar a criar mama ou se definir apenas fico com peito?

respondam please.

Primeiro vc esta confundindo tudo.

Definição eh um conjunto de massa muscular em um corpo com baixo percentual de gordura.

Vc não vai conseguir malhar e criar definição se não tiver oque definir(massa muscular).

Perca sua gordura que deseja que está a mais, e depois inicie um processo de ganho de massa muscular.

Dai depois que vc tiver ganho massa muscular, e ainda quiser ter maior definição, vc pode se concentrar em baixar mais seu % de gordura e ficar com o corpo definido.

Não creio que isso tudo que descrevi acima, venha a te trazer problemas novamente com sua mama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...