Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplefort mass? O que é isso??


syst3m

Post Destacado

Falaí pessoal... fui na nutricionista essa semana pra engordar, ela me passou uma dieta hiper calorica aliado a um suplemento

o Suplefort mass, que ela falou pra manipular e tomar 3 vezes ao dia, cada vez com 3 colheres de sopa.

Alguem pode me dizer algo a respeito desse suplemento?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Falaí pessoal... fui na nutricionista essa semana pra engordar, ela me passou uma dieta hiper calorica aliado a um suplemento

o Suplefort mass, que ela falou pra manipular e tomar 3 vezes ao dia, cada vez com 3 colheres de sopa.

Alguem pode me dizer algo a respeito desse suplemento?

Obrigado!

Se ela mandou manipular é porque esse suplemento não existe , ela passou alguma formula para voce manipular ? qual seria ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei fui lah na loja... o nome da loja de manipulação é Supleforma e esse Suple Fort mass, pelo que eu entendi é um hiper calorico.. agora tah entendido hehehe

Hipercalorico manipulados são bons?

Tem alguma marca ai de hiper calorico boa?

Uma vez comprei um... horrivel o negocio era super pastoso não sei nem como alguém "comia" aquilo (deveria ser de beber :lol:)

se alguem tiver alguma sugestao aí... agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei fui lah na loja... o nome da loja de manipulação é Supleforma e esse Suple Fort mass, pelo que eu entendi é um hiper calorico.. agora tah entendido hehehe

Hipercalorico manipulados são bons?

Tem alguma marca ai de hiper calorico boa?

Uma vez comprei um... horrivel o negocio era super pastoso não sei nem como alguém "comia" aquilo (deveria ser de beber :lol:)

se alguem tiver alguma sugestao aí... agradeço

Ainda prefiro um Hipercalórico de uma marca confiável, geralmente os melhores são de marcas importadas porém tem um preço mais elevado como Optimum , EAS , Nature´s Best , Universal e tals.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara realmente suplementos assim são muito caros... mas veja bem paguei 30 reais por 500g de suplemento e a mulher me cobraria 72 por 1500.

O Mass Factor da EAS tá 188 na internet, mas é 3700g, sai praticamente o mesmo valor que o manipulado, só que na internet eles parcelam.

Com relação a gosto e modo de tomar voces podem me indicar alguma coisa?

Valeu pela ajuda aí, me ajudaram mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri a composição

"suplemento hipercalorico e hiperproteico

65% de carboidratos e 35% de proteina

ingredientes: amido de milho hidrolisado e proteina do soro do leite puros"

É só isso que tem no rótulo... nao tem uma tabela nutriciona, to aguardando ainda resposta da nutricionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...