Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POR FAVOR..POR FAVOR MESMO ME AJUDE.. ( URGENTE)


lima71

Post Destacado

Minha duvida qual melhor way VP2 OU iso100 ????

vou explicar meu caso...TENHO 25 anos..apenas 56 kilos....RESOLVI sair dessas capa....estou fazendo isso aqui.....Dieta

1ª Refeição: 08:00hrs

6 fatias de pão integral

70 gramas de peito de peru

01 gr Vit C

01 comprimido de vitamina E 400ui

2ª Refeição: 11:00hrs

100 gr de aveia

05 colheres de whey

01 comprimdo de Lecitina de soja

01 comprimido de Óleo de Prímula

3ª Refeição: 13:00hrs

250gr de arroz ou 260 gr de massa

200 gr de frango

Saladas á vontade

01 fatia média de abacaxi

04ª Refeição: 15:00 hrs

200 gr de batata doce

500 ml de chá verde

05 comprimidos de BCAA

5ª Refeição:18:00 hrs

220gr de batata inglesa

150gr de carne moída

Suco de limão

6ª Refeição: 21:00hrs

200gr de frango grelhado

01 fatia de abacaxi

7ª Refeição: 23:00hrs

08 claras de ovo

saladas( de preferência tomate, brócolis, cenoura e com dente de alho)

OBS:

-Beber bastante líquido (água)

-Beber bastante líquido com adoçante (sucos, cafés, chás)

-Evitar frituras

-Evitar bebidas alcoólicas

Antes do treino tomar:

30 minutos antes: maltodextrina

Depois do treino:

Whey

GlutamiDextrosena

BCAA

(todos misturados com água)

estou tomando GH ( SOMATROPINA PURA 4UI SUBCULTANEA +20 mg de oxodrolona )

E INSULINA 10 US pela manhã !

NESSE MEU CASO QUAL WAEY É MELHOR VP2 OU O ISO 100 ?

ou se vcs Podem me recomendar outras coisas ?

obs ia tomar NOX 3 mas como estou tomando insulina tenho medo de da (censurado)..... ajuda aee vlw tenho 175 56 kilos..a situação minha é brava...alguem acresentaria mais alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Amigo voce treina a quanto tempo ?

Voce sabe realmente oque está fazendo ? fazendo o uso de GH , Oxandrolona e principalmente Insulina ? ow voce tá fazendo o uso porque algum amiguinho seu de academia recomendou ?

Insulina é uma das drogas mais perigosas que existem, se voce não saber fazer a utilização correta pode ocorrer vários colaterais graves , chegando até a morte , isso mesmo eu disse morte !

Está tendo algum tipo de acompanhamento médico ?

Sobre sua alimentação crie um tópico na parte de nutrição , com seu peso , objetivo , quantidade dos alimentos , horário do treino , tempo de treino , se tem dificuldade para ganhar peso , quais suplementos usa e tals para o pessoal poder dar sugestões.

Sobre o whey , os 2 são excelentes, mas optaria pelo VP2 por ser uma proteina hidrolisada , melhor fonte de proteina para se usar no pós treino, superior a proteina isolada.

Tire essa malto antes do treino.

Oque seria GlutamiDextrosena ? uma mistura de Glutamina com Dextrose ?

Não vejo a necessidade de usar um BCAA no pós treino , visto que esses whey já contém uma grande quantidade de BCAA.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA...tranquilo MODERADOR...1 obrigado por ter toda essa atenção !!

qnt ao GH e a Insulina... Estou fazendo isso por receita do meu endocrinologista...insulina e pq meu panqueras está muito sobrecarregado pois fiquei mais de 10 anos a base de coca cola doce etc...essa dose de 10 us Lantus é uma doze bem baixa pois um diabetico utiliza +- 40 e 2 vezes ao dia...e so para " descansar " meu pancreas.....

O gH ele recetou pois eu estou mt raquitico 100 noção pois tenho 56 kilos e 175 ele vai ajudar a hipertrofia...tudo com receita...OXADROLONA tb....O MEDICO SO RECEITOU ISSO.....MAIS NADA....

agora...WAY,BCC,MALTO,DEXTROSE etc foi por minha conta... e essa dieta foi por pesquiza mesmo.......

ENTÃO LARGO BCAA,A MALTO,Glutamina, E A Dextrose ,Óleo de Prímula,Lecitina de soja ?

obrigado mesmo pela atenção....MINHA META E GANHAR 20 KILOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sou eu para dizer oque está certo ou errado, mas achei precipitado demais a atitude do seu endocrinologista, há não ser que somente com uma boa alimentação voce não conseguisse ter um aumento de peso, pois querendo ou não voce tá mexendo com hormônios e isso requer um cuidado especial.

Sobre a alimentação faz oque falei pois lá o pessoal poderá te ajudar.

Sobre os suplementos eu ficaria no básico que seria Whey + Malto ou Dextrose depois do treino , Albumina ao acordar e antes de durmir , um Hipercalórico para aumentar as Kcal na dieta e um Multivitaminico caso voce não costuma ingerir muitas verduras ou legumes na alimentação.

Pode até deixar a Vitamina C e E que voce já consome.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUILSILVA

obrigado irmao....

mas para tomar GH fiz varios exames cara..inclusive exame de coração controle de urina..mais de 9 exames...ate ele analizar e ver se meu corpo aceitaria o medicamento...e mesmo assim so tomo 4UI por dia....

vlw cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...