Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia X Anabolizantes


cangarot

Post Destacado

Bom dia pessoal

Seguinteee, ja procurei no forum a respeito disso, na internet tambem, consegui quase todas informaçoes que eu queria, agora queria saber a opiniao de cada um devoces que entende disso ou ja passou por isso.

Estou querendo tomar mais um ciclo, porem quando tomei o primeiro, nao tinha muita informacao e fiquei com um pouco de ginecomastia, hoje em dia nao tem quase nada. Queria saber quaissao os anabolizantes que nao tem chance de dar ginecomastia ou quais sao os anabolizantes que pode dar ginecomastia, porem poucas chances ?

Estava pensando em tomar (...) mas opiniao sobre outros que podem causar pouca tambem sao bem vindo.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=80630

Não eh permitido citar o assunto Anabolizantes da forma com que foi citado.

Pois eh proibido pelas normas da ANVISA, citar o nome comercial de medicamentos Anabolizantes como vcs tinham feito.

Falar dos colaterais até não teria problema, mas falar dos colaterais citando o nome comercial de medicamentos Anabolizantes não eh permitido.

Para evitar que mais alguma pessoa venha a citar o nome comercial de medicamentos Anabolizantes, vou travar o topico.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você criou outro tópico sendo que o moderador já avisou que assuntos relacionados a anabolizantes aqui nesse fórum são proibidos.

Tenho certeza de que esse tópico será fechado também pois ninguém aqui está autorizado à passar qualquer informação de NOMES de anabol. em fórum aberto.

Tente se comunicar com as pessoas em MP, e não adianta insistir que aqui seus tópicos serão fechados 1 a 1.

:roll::roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

Seguinteee, ja procurei no forum a respeito disso, na internet tambem, consegui quase todas informaçoes que eu queria, agora queria saber a opiniao de cada um devoces que entende disso ou ja passou por isso.

Estou querendo tomar mais um ciclo, porem quando tomei o primeiro, nao tinha muita informacao e fiquei com um pouco de ginecomastia, hoje em dia nao tem quase nada. Queria saber quaissao os anabolizantes que nao tem chance de dar ginecomastia ou quais sao os anabolizantes que pode dar ginecomastia, porem poucas chances ?

Grato

Vou pedir sua exclusão junto a Administração do forum.

Aproveite para ver rapido sua MP, pois quando entrar denovo sua conta pode não estar mais ativa no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia mesmo pedido no dia, a exclusão do usuário.

Mas junto a Administração e os Moderadores, foi decidido não excluir.

Que fique então um aviso a todos que querem falar sobre esse assunto, pois não eh PERMITIDO ISSO.

Hj já travei um outro topico que falava sobre Anabolizantes, e as pessoas não perdem nem tempo em ler o aviso de que não pode, e já ficam tentando falar sobre o assunto.

Se isso ficar mesmo constante, e começar a invadir denovo o forum com assuntos de Anabolizantes e perguntas, ai vamos mesmo começar a excluir as pessoas.

Pois o forum não vai se sujar com isso, por causa de um usuário apenas, sendo que temos mais de 60000.

Grato à todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...