Visitante Postado 9 de agosto de 2007 Postado 9 de agosto de 2007 Mas a recomendação da BSN é de qts scoops por dia? Se for 2 toma só 2, não vá nessa de tomar 3 pra fazer mais efeito pq acaba desperdiçando. Falow!!!
Professor De Educação Fis Postado 9 de agosto de 2007 Autor Postado 9 de agosto de 2007 não sou expert em inglês mas pelo q entendi eles falam p tomar de 1 a 3 por dia de treino e sem treino 1 eu na primeira semana tomei 1 na segunda dois e na terceira vo aumentar p 3
Aviador Postado 12 de dezembro de 2007 Postado 12 de dezembro de 2007 Cara, eu comprei o X-Plod tb , inicie ha tres dias só, quero trocar umas ideas com vc sobre o produto, pode ser? No rótulo, falam em dose de sensibilizaçao do organismo, vc tomou as duas doses iniciais pra dps começar? achei desperdicio mas tomei pq quero seguir a risca. Agora to tomando um scoop antes do treino, só um, talvez aumente pra dois. Vc ja sentiu alguma evolução ou algum efeito ruim como dor de cabeça? Vamos nos ajudando ae, abço Aviador
Professor De Educação Fis Postado 12 de dezembro de 2007 Autor Postado 12 de dezembro de 2007 Eu comecei tomando um scoop cara... depois aumentei p dois... e depois p tres... o produto é bom sim... mande ver e bons treinos
Morph Postado 15 de dezembro de 2007 Postado 15 de dezembro de 2007 posta relato sobre os efeitos.. se deu pra auemntar peso, se deu gas etc..
tkz Postado 10 de janeiro de 2008 Postado 10 de janeiro de 2008 na época que eu estava suplementando com o n.o. da arnold nutrition (no expander) falava que tinha que ser 1hr depois da refeição que antecede o treino, e sem tomar shake de proteínas.. enfim, no pote de no-explode que tenho lacrado aqui, eu entendi que tem que se tomar duas horas depois da refeição que antecede o treino e SEM misturar em shake de proteínas, para melhor absorção.. logo logo vou começar a toma-lo.. assim que acabar esse ciclo veneno que to fazendo haha.. pak+crea+malto+whey+bcaa+amino.. depois disso tudo, vou esperar 1 mes +- dai vou mandar o no-explode... pra dar uma rasgada... issae.. abraços
Ethan00 Postado 4 de março de 2008 Postado 4 de março de 2008 professor de Ed. Física! vc comprou na BB e como fez para nao pagar imposto e etc?? abraço!
giovanni.pace Postado 22 de março de 2008 Postado 22 de março de 2008 Directions: Recommended Use On Training Days: Once your tolerance has been established, mix 1-3 scoops with 5-18 oz of cold water and consume 30-45 minutes before training. Use approximately 5-6 oz of water per 1 scoop of powder. Again, vary the amount of water to achieve your desired flavor and sweetness level. Recommended Use On Non-Training Days: Mix 1 scoop with 5-6 oz cold water and consume on an empty stomach. Pessoal, a recomendação do fabricante é consumí-lo de 30 à 45 minutos antes do treino de estômago vazio. Eu já uso o NO-Xplode há mais ou menos um mês e meio sempre seguindo essa recomendação. Caso você tenha ingerido alguma refeição aguarde pelo menos uma hora antes de tomar o NO. Não consuma o NO misturado com proteína ou com qualquer outro shake. A maioria destes suplementos (NO-Xplode, Xpand, SuperCharge) tem essa recomendação de ingerir de estômago vazio. Na minha opinião é um produto excelente, você consegue ver as veias no braço saltando e dá um pump muito bom. É isso aí, qualquer dúvida é só falar. Abraço!
giovanni.pace Postado 22 de março de 2008 Postado 22 de março de 2008 ta certo ae o jeito de tomar o xplode? rpz se for comprar não compre de laranja não eh ruim dimais.. e olhe q so to tomando um scoop imagine qdo eu for tomar 2 3 O de laranja é realmente muito ruim. Gostei mais do "Fruit Punch" mas ouvi dizer que o "Blue Raspberry" também é bom. Você sentiu alguma diferença ao tomar 3 scoops? Fiz isso uma vez só e não achei que compensa não, a única diferença foi que eu fiquei pilhado por horas devido à cafeína. Hoje em dia tomo 1,5 à 2 scoops dependendo do ânimo. Eu não tomaria o NO de manhã junto com a albumina. Percebi efeitos muito melhores ao ingerí-lo de estômago vazio. Antigamente tomava ele logo após o café da manhã, mas de estômago vazio realmente fez diferença. Minha recomendação seria que você tomasse um café da manhã legal e mais ou menos uma hora depois tomasse o NO-Xplode. Abraços!
Vitor_brasília Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 quote="Professor De Educação Fis"]ta certo ae o jeito de tomar o xplode? Eu não tomaria o NO de manhã junto com a albumina. Percebi efeitos muito melhores ao ingerí-lo de estômago vazio. Antigamente tomava ele logo após o café da manhã, mas de estômago vazio realmente fez diferença. Minha recomendação seria que você tomasse um café da manhã legal e mais ou menos uma hora depois tomasse o NO-Xplode. Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora