vivasta Postado 5 de agosto de 2007 Postado 5 de agosto de 2007 no² da body size whey da optimun alimentacao balanceada...feita por nutricionista... pego 35 no supino 14 placas nas costas.. 34 de biceps.. 74,5 kg tomar 3 comprimidos d no² antes do treino e whey no pós treino
vivasta Postado 6 de agosto de 2007 Autor Postado 6 de agosto de 2007 comecei a tomar o no² hj e a dieta tb acordei...comi pao...1 fruta na escola comi biscoito... almoco balanceado..1 fruta lanchei 2 paes,1 fruta,leite tomei os 3 comprimidos d no² --malhei-- tomei o shake com mamao,maça,whey,aveia e leite mudanças... unica coisa q senti diferenca foi q ganhei um POUCO de resistencia... e suei bem...mesmo com frio... nao aumentei peso nenhum..nem ganhei disposicao mas tb nao durmi bem anoite...tava bem indisposto e com preguica.. e sobre o nitrobombeamento...só com o tempo da pra ver as mudancas... abracos ate amanha
vivasta Postado 7 de agosto de 2007 Autor Postado 7 de agosto de 2007 indisposição em que sentido eh por causa da preguica e cansaco da noite mal dormida... to mijando bastante....mtu mais do q o normal..
syst3m Postado 7 de agosto de 2007 Postado 7 de agosto de 2007 Deve tá tomando agua pra caralho também né. Eu sou assim também, se bebo muita água mijo muito. Mas tá fazedo certo. O LnCohim reclamou logo no inicio do uso de boca seca e também não tinha visto nada de diferente. Mas mais pra frente deu certo. Continua postando!
vivasta Postado 7 de agosto de 2007 Autor Postado 7 de agosto de 2007 bom hj me alimentei bem denovo e tive um dia normal com mta preguica denovo e sono...corpo ta acustumando ainda a volta as aulas... hj malhei costas...nao aumentei peso nenhum...acredito q qnd eu for com mais disposicao eu consiga aumentar 3 coisas q eu tinha notado ontem...mas q dexei pra confirmar hj : *dores na parte de tras da kbca...nao é uma dor insuportavel...mas incomoda um pouco... *to sentindo alguma coisa estranha na minha faringe ou laringe(nao lembro o nome..é entre o buraco da boca e o nariz)...comeca dpx d eu tomar os comprimidos...é a sensacao d q qnd agarra comida ali...pode ser por causa da vasodilatacao *minha resistencia aumentou significativamente...na minha serie de biceps..precisava de ajuda no 1° q era conjugado e fzia os outros morrendo...mas hj fiz o 1° morrendo e fiz os outros tranquilo vou ver se sabado eu me peso...pra ir colocando o aumento de peso de semana em semana
syst3m Postado 8 de agosto de 2007 Postado 8 de agosto de 2007 blz... parece que todo mundo tem mais ou menos os mesmos efeitos colaterais e também esse gás a mais no inicio. Legal! Procura se pesar numa balança mecânica, elas têm maior precisão. Se você pesar numa balança eletrônica o peso mostrado não é o real. Por exemplo, se a balança tá mostrando 71,6kg seu peso real tá entre 71,5kg e 71,7kg. Como você vai postar seu peso dia após dia esse erro faz diferença. Abraços, continua firme aí
vivasta Postado 8 de agosto de 2007 Autor Postado 8 de agosto de 2007 vo fze uma rrevisao rapida pq tenho q sair... senti dor mtu forte no ombro...dependendo d amanha...vo fica 3 dias parado com gelol e gelo... diferenca nenhuma em peso... me alimentei normal nao senti o negocio na faringe ou laringe... qnd acabo d malhar tenho sentido meu "corpo kente" por mtu mais tempo... axo q ja tem diferenca no meu peso... ombro tem encomodado mtu msm...dpx vo pedir um conselho pro pessoal da "lesoes"... abracos
vivasta Postado 9 de agosto de 2007 Autor Postado 9 de agosto de 2007 hj nao fui malhar resolvi dar um descanso pro ombro...passando gelo e cataflam spray nele.. fikei meio bolado dpx d oq aconteceu ontem.... vo ver como ele reage amanha
JOAOMBAR Postado 10 de agosto de 2007 Postado 10 de agosto de 2007 Essa sua alimentação ta foda,uma fruta,biscoito.... Assim é impossivel ganhar alguma coisa Boa alimentação é fundamental,informe-se
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora