Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento pra Perca de Barriga


rnt2222

Post Destacado

Fala galera, blz?

Qual suplemento vcs indicam pro auxilio na perca de barriga (gordura localizada)? Dei uma procurada no forum mas não achei o q estava procurando. Ouvi dizerem sobre suplementos com efedrina mas não vi citação do nome do suplemento. Qual vcs me indicariam na faixa de até uns R$150?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ixi velho...nao posso te ajudar muito,nao existe fórmula mágica pra perder a barriga...

tem suplementos claro que combinados a umas boas atividades aeróbicas ajudam nisso,a perder gordura CORPORAL...

se alguem com mais experiência puder ajudar o rapaz agradeço.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc é "do ramo" (pelo menos eh cadastrado no site ha 4 anos) e não aprendeu ainda q nao existe remédio pra perda de barriga?

O q vc vai conseguir é diminuir seu percentual de gordura, mas não vai "sair" gordura só da barriga, e sim de todas as partes do corpo.

Amigo,

Sou cadastrado a 4 anos mas quase nunca entro no forum. Conheço de suplementação só o basico. De suplementos para AUXILIO na perca de gordura não conheço quase nada. Sei que existe mas sou quase que completamente leigo. Se tiver uma sugestão desse tipo de suplementação, é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi velho...nao posso te ajudar muito,nao existe fórmula mágica pra perder a barriga...

tem suplementos claro que combinados a umas boas atividades aeróbicas ajudam nisso,a perder gordura CORPORAL...

se alguem com mais experiência puder ajudar o rapaz agradeço.

boa sorte!

Sei que não existe formula magica. O q estou querendo é comprar algum suplemento que auxilie na perca. Ouvi dizer algo sobre alguns com efredina serem "bons". Se alguém puder me indicar algum, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que que ele insiste na "perca de gordura"??

Como nosso amigo falou acima, apenas barriga é impossível perder. Se você quer perder "apenas" barriga uma lipo será a unica solução. Agora se você iniciar um trabalho de queimar gordura irá perder barriga e muito mas junto você perde braco, peito, pernas e todo lugar que tiver gordura terá uma redução.

Existe suplem. como CLA, Fat burn e coisas assim mas eles estarão presentes no corpo todo (sangue) e não apenas na barriga.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...