Visitante Osklen! Postado 11 de agosto de 2007 Postado 11 de agosto de 2007 estarei seguindo essa dieta apartir do domingo e estarei postando aqui. espero que me deem um apoio hihihihhi porque é mó foda meu objetivo e dar uma secada mesmo, perdendo minimo de massa vamu ve
sublime Postado 11 de agosto de 2007 Postado 11 de agosto de 2007 To pensando em aderir a ela também mais pro final do ano. Depois posta os seus dados e a dieta que você ta seguindo pra galera acompanhar. Boa dieta! abraço
Visitante Osklen! Postado 12 de agosto de 2007 Postado 12 de agosto de 2007 não sei meu peso ainda brow, me pesei fez uns 10 dias mas acho que ainda estou nesse peso, em torno de 82 83 para 1,84 de altura.O fat% eu não sei também. Vou postando aki, acabei de começa-la hhijihhhhihihi mas tb estou com lipo-6 e estou pensando em mandar um franol junto...vamos ver... flw
sublime Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 ai fica complicado acompanhar..hehe posta a sua dieta pelo menos...você ta pensando em tomar o franol junto com o lipo 6? abraço
Visitante Osklen! Postado 14 de agosto de 2007 Postado 14 de agosto de 2007 ai fica complicado acompanhar..hehe posta a sua dieta pelo menos...você ta pensando em tomar o franol junto com o lipo 6? abraço ENTONCES nao sigo uma coisa certa, eu vou comendo conforme o dia mas no geral tou mandando uma lata de creme de leite por dia nessas duas semanas para aumentar a quantidade de gordura nessas duas semanas...ai posteriormente ela sera cortada para que o corpo tenha que recorrer a do proprio corpo, já que é o que se deve fazer no geral tou comendo omelete 2 vezes por dia uma de manha quando acordo, e de tarde antes da facul carnes/frangos no almoço e depois que venho da facul queijo prato de lanches muito clight e refri diet, tou preocupado com o nivel de sodio só gelatina diet as vezes com o creme de leite tá nisso cha verde tb quantu ao franol tou meio assim pra tomar, pq teve uma epoca que eu tive uns surtos de pressao alta (o medico disse que era sindrome do avental branco hihihihihi) e ainda mais com os niveis de sodio lá em cima ainda acho que vou ficar sem. pelo menos nesses 12 dias tou mandando fibra tb para nao dar game over hhihihihi daquelas sem calorias etalz e guerrila cardio 4 vzs por semana e 2 de musculação segundo dia eu nunca conseghui passar do oitavo hihihi vamos ver se eu bato o recorde só nao sei se despacha 6 kilos logo de cara como ocorre na south beach vlw pelo acompanhamento
Visitante Osklen! Postado 24 de agosto de 2007 Postado 24 de agosto de 2007 hhihihihi desisti de novo mas estou numa nova experiencia, e estou seguindo tranquilo mas vou esperar pra ver se da certo e passa da terceira semana ai eu começo a postar aki ok? desculpa aew quem acompanhou...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora