Postado 11 de agosto de 200717 anos Vi nuns topicos velhos pra tomar ela de noite com 2 colheres junto com 2 colheres de po de suco clight e agua. mas qto de agua por? e vcs batem no liquidificador ou só agitando da jeito? é que vou tomar pela primeira vez. é um sem sabor entaum deve ser bravo o gosto.
Postado 11 de agosto de 200717 anos Vi nuns topicos velhos pra tomar ela de noite com 2 colheres junto com 2 colheres de po de suco clight e agua. mas qto de agua por? e vcs batem no liquidificador ou só agitando da jeito? é que vou tomar pela primeira vez. é um sem sabor entaum deve ser bravo o gosto. Bata no liquidificador que eh mais facil, e a quantidade de liquido que vc vai colocar para diluir a mistura eh irrelevante.
Postado 11 de agosto de 200717 anos Autor Bata no liquidificador que eh mais facil, e a quantidade de liquido que vc vai colocar para diluir a mistura eh irrelevante. entaum é melhor por pouco liquido pra tragar o qto antes pra aliviar o sofrimento né? e esse suco ajuda um pouco mesmo com o gosto ou dá na mesma quase? tá bom duas colheres?
Postado 11 de agosto de 200717 anos entaum é melhor por pouco liquido pra tragar o qto antes pra aliviar o sofrimento né? e esse suco ajuda um pouco mesmo com o gosto ou dá na mesma quase? tá bom duas colheres? Com o suco clight voce não vai nem sentir o gosto da albumina, coloque o tanto de suco e água que fica bom para seu paladar. Eu costumo usar 1/4 do saquinho do clight e uns 200 a 300ml de água , pra mim fica legal. Abraços
Postado 11 de agosto de 200717 anos Autor Com o suco clight voce não vai nem sentir o gosto da albumina, coloque o tanto de suco e água que fica bom para seu paladar. Eu costumo usar 1/4 do saquinho do clight e uns 200 a 300ml de água , pra mim fica legal. Abraços valeu chefe!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.