Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera comprei o LIPO 6 e umas 3 semanas...

Tive uma experiencia, alias algumas, que nao me agradaram...

eu li aqui no fórum relatos de outras pessoas que usaram e não tiveram efeitos colaterais, mas eu tive...

Como suplemento ele é muito bom, realmente senti em pouco tempo no caso 2 semanas uma mudança fisica muuuito visivel, meus musculos ficaram muito mais visiveis, ou seja o efeito emagrecedor em relação a definição funciona, e funciona muito bem!!

só que senti MUITA dor de estomago... dores nos rins, e olha... eu tomo agua...

a dor no estomago não é a do tipo que se toma um copo d´gua e sim o dia todo doendo.. perdi muito o sono mesmo respeitando as 6 horas antes de dormir.. que é indicado no rótulo do remédio....

Acho que não vale a pena, ao menos pra mim sofri um pouco com isso, creio que vale a pena psotar minha experiencia...

Só para fortificar, quero deixar claro que ele EMAGRECE MESMO, e DEFINE MESMO, pode ser que este efeito colateral tenha dado só em mim... mas... achei mportante postar...

abraços

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante DanLaz
Postado

ola

cara posta ai a tua rotina de treino, idade, como estava tua alimentacao, que horas tu tomava o lipo (barriga cheia ou vazia), se vc tem algum problema de pressao alta detalhes pra que possamos tentar te ajudar a descobri o q houve contigo.

abs.

daniel

Postado

Fala Galeno...blz?

Então faz três semanas que estou usando o Lipo 6 junto com Franol. Na primeira semana durante a tarde estava sentindo muita dor de cabeça, na segunda semana parou as dores de cabeça mais comecei a sentir as dores no estomago junto com muito enjoo... ele tira totalmente a sua fome... percebi que vc não pode ficar muito tempo sem comer alguma coisa salgada pois ai vem as dores...Mais realmente ele é muito bom emagrece mesmo.

Não concordo com vc quando vc disse "não vale a pena" pois os efeitos colaterais são passageiros e suportáveis e com ele vc atinge o seu objetivo. Mais foi o que vc disse "pode ser que este efeito colateral tenha dado só em mim", os efeitos são diferentes... tem pessoa no fórum que não sentiu nada e outras que foi o inverso. É muito importante vc ter relatado a sua experiência assim outras pessoas que forem comprar já sabem o que pode acontecer.

• 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...