Galeno Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 Galera comprei o LIPO 6 e umas 3 semanas... Tive uma experiencia, alias algumas, que nao me agradaram... eu li aqui no fórum relatos de outras pessoas que usaram e não tiveram efeitos colaterais, mas eu tive... Como suplemento ele é muito bom, realmente senti em pouco tempo no caso 2 semanas uma mudança fisica muuuito visivel, meus musculos ficaram muito mais visiveis, ou seja o efeito emagrecedor em relação a definição funciona, e funciona muito bem!! só que senti MUITA dor de estomago... dores nos rins, e olha... eu tomo agua... a dor no estomago não é a do tipo que se toma um copo d´gua e sim o dia todo doendo.. perdi muito o sono mesmo respeitando as 6 horas antes de dormir.. que é indicado no rótulo do remédio.... Acho que não vale a pena, ao menos pra mim sofri um pouco com isso, creio que vale a pena psotar minha experiencia... Só para fortificar, quero deixar claro que ele EMAGRECE MESMO, e DEFINE MESMO, pode ser que este efeito colateral tenha dado só em mim... mas... achei mportante postar... abraços
Visitante DanLaz Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 ola cara posta ai a tua rotina de treino, idade, como estava tua alimentacao, que horas tu tomava o lipo (barriga cheia ou vazia), se vc tem algum problema de pressao alta detalhes pra que possamos tentar te ajudar a descobri o q houve contigo. abs. daniel
rahass Postado 17 de agosto de 2007 Postado 17 de agosto de 2007 Fala Galeno...blz? Então faz três semanas que estou usando o Lipo 6 junto com Franol. Na primeira semana durante a tarde estava sentindo muita dor de cabeça, na segunda semana parou as dores de cabeça mais comecei a sentir as dores no estomago junto com muito enjoo... ele tira totalmente a sua fome... percebi que vc não pode ficar muito tempo sem comer alguma coisa salgada pois ai vem as dores...Mais realmente ele é muito bom emagrece mesmo. Não concordo com vc quando vc disse "não vale a pena" pois os efeitos colaterais são passageiros e suportáveis e com ele vc atinge o seu objetivo. Mais foi o que vc disse "pode ser que este efeito colateral tenha dado só em mim", os efeitos são diferentes... tem pessoa no fórum que não sentiu nada e outras que foi o inverso. É muito importante vc ter relatado a sua experiência assim outras pessoas que forem comprar já sabem o que pode acontecer.
Torvik Postado 18 de agosto de 2007 Postado 18 de agosto de 2007 Eu to tomando o Lipo6 e a unica coisa q aconteceu comigo eh q to com a boca cheia de afita =( Fora isso nenhum problema
atitude_df Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 Eu estou tomando também já perdi 4,5K o único efeito colateral foi o aparecimento de algumas aftas. Não tomei nem 30 capsulas ainda, tomo apenas 2 por dia!
pedrolopes665 Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 outro efeito colateral do lipo6 eh o impulso de reviver topicos mortos a 4 anos atras.
Post Destacado