Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal,

Estou treinando aproximandamente 6 meses, tenho 1,75 73kg sendo 16% de gordura e uma pancinha q não quer me largar( hehehe ) pois bem.

Fiz uma dieta de acordo com a nutricionista e to fazendo certinho, mas de uns tempos pra k eu não to tendo mais força em alguns treinos na segunda ou terceira serie eu travo no meio.

Tem um amigo maronbeiro aqui e tmb forte pra kct eu falei pra ele q tava querendo tomar uns suplementos pq sei q ele toma coisa mais forte hehehe

Eu me recomendou: Whey, glutamina, animo, bcaa e creatina.

Blz fui numa loja aqui e comprei as seguintes coisas:

ultra whey pro da universao nutrition em po

glutalean da labrada nutricion em po

Animo 2222 liquido da performance nutricion

bcaa stack da universal nutrition em po

creatina micronized da x-one em po

Pois bem gostaria de saber o seguinte essas coisas todas dão algum resultado visivel em quanto tempo ? claro mantendo o treino e os intervalos.

Como q vcs recomendariam tomar essas coisas ?

Isso que eu comprei da um bom resultado ou precisava de coisa melhor ?

valeu pela ajuda

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rprodig
Postado

Ele te fez comprar tudo isso e não falou como usar ???.....srsrssr

Postado

Cara tudo saiu por 424,00

eu so to com uma duvida q inclusive li no proprio forum

eu to achando q comprei uma coisa q nao precisava eu tenho BCAA em po e um amino 2222 eu li no forum q nao precisa do BCAA se tiver tomando amino 2222 isso é verdade ?

qual a melhor maneira de tomar isso tudo ?

• Moderador
Postado

Pra mim essa sua dieta tá meio esquisita. Essa sua falta de força com certeza é da alimentação feita pela nutricionista. Vc falou pra ela que queria perder gordura não foi?

Postado

Topico travado pois o usuário abriu logo dois.

Se quiser continuar com o papo e aprender um pouco para fazer a proxima compra, discuta conosco no outro topico que ainda vou deixar aberto.

Topico travado.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...