wcanela Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 Olá pessoal, Estou treinando aproximandamente 6 meses, tenho 1,75 73kg sendo 16% de gordura e uma pancinha q não quer me largar( hehehe ) pois bem. Fiz uma dieta de acordo com a nutricionista e to fazendo certinho, mas de uns tempos pra k eu não to tendo mais força em alguns treinos na segunda ou terceira serie eu travo no meio. Tem um amigo maronbeiro aqui e tmb forte pra kct eu falei pra ele q tava querendo tomar uns suplementos pq sei q ele toma coisa mais forte hehehe Eu me recomendou: Whey, glutamina, animo, bcaa e creatina. Blz fui numa loja aqui e comprei as seguintes coisas: ultra whey pro da universao nutrition em po glutalean da labrada nutricion em po Animo 2222 liquido da performance nutricion bcaa stack da universal nutrition em po creatina micronized da x-one em po Pois bem gostaria de saber o seguinte essas coisas todas dão algum resultado visivel em quanto tempo ? claro mantendo o treino e os intervalos. Como q vcs recomendariam tomar essas coisas ? Isso que eu comprei da um bom resultado ou precisava de coisa melhor ? valeu pela ajuda
Visitante rprodig Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 Ele te fez comprar tudo isso e não falou como usar ???.....srsrssr
wcanela Postado 16 de agosto de 2007 Autor Postado 16 de agosto de 2007 Falar falow eu so queria uma segunda opnião!!
LaNCe Postado 17 de agosto de 2007 Postado 17 de agosto de 2007 é cara dá pra ganha uma massa legal com isso tudo, pagou quanto no kit bomba? Vlw
wcanela Postado 17 de agosto de 2007 Autor Postado 17 de agosto de 2007 Cara tudo saiu por 424,00 eu so to com uma duvida q inclusive li no proprio forum eu to achando q comprei uma coisa q nao precisava eu tenho BCAA em po e um amino 2222 eu li no forum q nao precisa do BCAA se tiver tomando amino 2222 isso é verdade ? qual a melhor maneira de tomar isso tudo ?
Moderador Locemar Postado 17 de agosto de 2007 Moderador Postado 17 de agosto de 2007 Pra mim essa sua dieta tá meio esquisita. Essa sua falta de força com certeza é da alimentação feita pela nutricionista. Vc falou pra ela que queria perder gordura não foi?
Mestre Postado 17 de agosto de 2007 Postado 17 de agosto de 2007 Topico travado pois o usuário abriu logo dois. Se quiser continuar com o papo e aprender um pouco para fazer a proxima compra, discuta conosco no outro topico que ainda vou deixar aberto. Topico travado.
Post Destacado