Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja de Suplementos Paraguay


betoMT

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

  • 1 ano depois...

Cara, eu terias muitas informações sobre lojas se suples do paraguai, poderia até te dar umas "Idéias" sobre essa e outras lojas de lá, mas não vou fazer isso, pois eu tinha um topico que sempre que eu ia no Paraguai (Fronteira do Mato Grosso do Sul) eu relatava as compras, para ajudar os colegas de forum, que as vezes precisam de umas dicas (postei varias compras).

Eu iria até postar o link desse topico que criei, se não tivessem "DELETADO" ele.

um abraço e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

mesmo com o dollar alto .. compensou pra min porque nao fui so por isso..e sim para viajar e com a familia e comprar umas coisas no paragua hehe

comprei 2 no xplode bsn , 1 centrum 100 caps + 30 brinde e + 1 complx vitamina b.

bsn saiu 140 reais cada +- o centrum uns 50 reias no max e o complex de vitamina b (100caps) saiu 10 reais (comprei soh pra terminar com a grana ehhe)o que compensa mais é no2,ph´s,creatina,fatburn, whey nao eh tanta vantagem qnto essas coisas ..

tem o site da megaline que tem os preços..

o preço dela é um pouco maior do que a onde eu comprei na farmacia DIOR..(olhando pelo site as vzs tem desconto na loja que nem na dior 10%) la tem de tudo tudo marcas gringas e tudo original nao eh falso nao como algums pensam..tem on,twinlab,universal,bsn,muscletech...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante hardwork100

Kra, tem uma loja la sim, só de suplementos. Fui há alguns meses. Não lembro o nome da loja, mas além dessa, vc encontra em farmácias tb. Mas não vale a pena, definitivamente...

O pessoal vende aqui no forum ou mais barato ou no mesmo preço do paraguay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende..se a pessoa for soh pra compra suple nao eh mta vantagem agora se for em ferias ou comprar outra coisas até vale a pena tipo 140 no no xplod oq eu paguei com o dollar alto aki no forum ta 250 .. claro q la tem o risco de ser pego ou sei la mais mesmo assim eu achei vantagem para min comprei quase 2 com esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...