ze_ruela Postado 22 de agosto de 2007 Postado 22 de agosto de 2007 Opa, sei que tem varios topicos sobre o lipo6, mas nenhum tinha a resposta pra essa minha duvida vou começar a tomar o lipo6 com franol, e minha duvida é: devo tomar nos dias que não treino? devo tomar 15on15off como o clem? Ou tomo direto até terminar o pote? da uma ajuda aí! valeu!
rahass Postado 22 de agosto de 2007 Postado 22 de agosto de 2007 Fala Ze...blz? Então estou tomando Lipo 6 com franol faz 19 dias, vc tem que tomar o pote inteiro que dura 1 mês e depois ficar 15off, para os seus receptores não acostumarem.
sublime Postado 24 de agosto de 2007 Postado 24 de agosto de 2007 Já experimentaram ler a embalagem do lipo 6? Tomar durante no máximo 8 semanas(2 meses) e parar o uso por 2 semanas. Misturar com franol? nem falo nada...
rahass Postado 24 de agosto de 2007 Postado 24 de agosto de 2007 Bom... acredito que já decorei o que está escrito na embalagem, a questão aqui é Lipo 6 + Franol (efedrina)... o Lipo 6 (puro) pode tomar durante 2 meses seguidos, mais como o Franol está junto vc não pode tomar 2 meses seguidos pois foi o que eu falei, os receptores acostumam com ela e não faz mais efeito. Igual ao antigo Xenadrine EFX... vc tinha que tomar durante um mês e dar intervalo de um mês.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora