C. Rodrigo Postado 16 de novembro de 2002 Postado 16 de novembro de 2002 Bem, gostaria da opinião de vcs, isso seria mto útil para nós homens, quais as coisas que as deixam caidinhas qdo um homem diz, por exemplo : Vc é linda Eu te amo Quero me casar com vc e formar uma família Sou rico Esse carro ? Bonito ?, é o mais velho que tenho. Seus pais são um amor Cozinhar é comigo mesmo Seu perfume é maravilhoso
Visitante Postado 16 de novembro de 2002 Postado 16 de novembro de 2002 HAHAHA TEM UMAS FRASES AÍ MT ENGRAÇADAS ISSO SIM... CARA , DESDE Q ELE NÃO ME VENHA COM CHURUMELAS TÁ TUDO BEM...RS
****BRUNO BAM BAM**** Postado 16 de novembro de 2002 Postado 16 de novembro de 2002 MULHER NEM LIGA MUITO PARA O Q O CARA FALA... AS VAGABUNDAS LIGAM PARA O Q ELE TEM E AS Q PRESTAM PRA ATITUDE ....
jacobyshaddix Postado 17 de novembro de 2002 Postado 17 de novembro de 2002 tipo, sempre digo a verdade, se a menina naum eh bonita naum digo q eh bonita, se eu gosto falo q gosto, se amo falo q amo... e por aí vai. por isso q eu nunca trai namorada minha, sempre digo a verdade!
muaythai Postado 17 de novembro de 2002 Postado 17 de novembro de 2002 Em 2002-11-16 08:48, C. Rodrigo escreveu: Bem, gostaria da opinião de vcs, isso seria mto útil para nós homens, quais as coisas que as deixam caidinhas qdo um homem diz, por exemplo : Vc é linda Eu te amo Quero me casar com vc e formar uma família Sou rico Esse carro ? Bonito ?, é o mais velho que tenho. Seus pais são um amor Cozinhar é comigo mesmo Seu perfume é maravilhoso vou te dar um carro novo pode gastar quanto vc quiser hoje é seu dia e por ai vai...
Vagner Postado 17 de novembro de 2002 Postado 17 de novembro de 2002 A frase que conquista qualquer uma: "O que adianta herdar 2 milhões de reais se o que eu mais quero é você"! Essa é bala...
Visitante Postado 17 de novembro de 2002 Postado 17 de novembro de 2002 Mulher gosta do que se fala com os olhos, no mais profundo silêncio ( Eu quero, desejo, almejo vc)
Gata.Power Postado 17 de novembro de 2002 Postado 17 de novembro de 2002 Em 2002-11-17 09:31, Tony Kukov escreveu: Mulher gosta do que se fala com os olhos, no mais profundo silêncio ( Eu quero, desejo, almejo vc) Mandou bem Tony, sou meio ligada nessas coisas de leitura de olhos, labial, etc olhar pra pessoa e ver q ela me diz algo com gestos na face... principalmente homem q ñ possui tt sensibilidade para isso.
paullao Postado 17 de novembro de 2002 Postado 17 de novembro de 2002 Em 2002-11-17 09:38, Gata.Power escreveu: Mandou bem Tony, sou meio ligada nessas coisas de leitura de olhos, labial, etc olhar pra pessoa e ver q ela me diz algo com gestos na face... principalmente homem q ñ possui tt sensibilidade para isso. mulher gosta realmente do que se fala com os olhos, eu por exemplo fico soh secando o peitao das minas pelo decote e elas ficam assanhadinhas!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.