Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que as mulheres mais gostam de ouvir dos homens

C. Rodrigo

Post Destacado

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Da forma como alguns caras imaginam o que as mulheres gostam (ler posts acima), temos varios candidatos e chifrudos do ano por aqui.

Postado

Em 2002-11-17 09:15, Vagner escreveu:

A frase que conquista qualquer uma:

"O que adianta herdar 2 milhões de reais se o que eu mais quero é você"!

Essa é bala...

AHUHAuaHUAhuaHUAhuhuaAhuhuaHUAhuaHUAhuaHUAhu

Postado

Em 2002-11-20 15:24,  Tony Kukov escreveu:

Da forma como alguns caras imaginam o que as mulheres gostam (ler posts acima), temos varios candidatos e chifrudos do ano por aqui.

Tem receita de quibe no teu site? Dá ré nele então...

Postado

De Quibe não tem receita não, mas pelo visto vc gostaria de sugestões para algo rápido, que lhe agrade e principalmente agrade a ela, pois ai vai uma rapidinha.

Para quem não dispõe de um pilão de madeira próprio para socar o arroz para mochi, esta é uma ótima alternativa! Este mochi falso à base de araruta é delicioso, fácil e rapidinho de ser feito e é o mesmo que você compra em bazares japoneses!

3 colheres de sopa cheias de farinha de trigo

1 copo grande de água

1 colher de sopa de açúcar

2 colheres de sopa de araruta

1. Dissolva em uma panela a farinha e o açúcar em água.

2. Leve-os ao fogo brando até cozinhar em ponto de angu.

3. Espalhe a araruta sobre uma mesa e deite a massa ainda quente. Amasse o mochi de leve, deixando-o totalmente coberto de araruta e faça bolinhas achatadas (como aqueles mochis que você compra prontos).

DICA: Fica uma delícia adicionado ao zenzai e outros pratos salgados e doces.

DICA 2: No ano-novo japonês é costume comer o mochi frito servido com um pouco de shoyu e açúcar.

Rendimento: 8 porções

Aproveite e dedique mais um tempinho a ela depois da refeição, partindo do principio que vc tenha ja dedicado um tempo a ela ela antes. Pois mulher gosta de transar, gosta muito, tanto quanto os homens, apenas muitas delas, são mais discretas na forma de manifestar verbalmente este gosto como os homens, que na maioria das vezes, são mais vulgares.

Mas mulher além de gostar de transar, gosta demais de um pós com dedicação, carinho e cumplicidade, mesmo que este tempo de dedicação seja apenas com o deslumbramento dos olhos.

Postado

Em 2002-11-21 11:24, ricardosc escreveu:

Mostre a chave do carro (carro! não uma lata velha, de brava pra cima) que vc nem precisa gastar saliva ...

Neste caso a mina é sua até aparecer um com um carro melhor

Postado

Eu acho que o Tony é um HOMEM sensível, e não um abrutalhado que acha que toda mulher é vadia e prostituta. Ele valoriza uma mulher, e deve ser por isso que vcs acham que ele é gay. Pra mim ele não tem nada de gay. Acho ele muito homem.... Adoro quando um homem olha nos meus olhos e diz que me ama só no olhar. Gosto de ouvir que sou a mulher da vida dele, e que ele me ama a cada dia mais..... Não tem nada mais gostoso!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...