Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que as mulheres mais gostam de ouvir dos homens

C. Rodrigo

Post Destacado

Postado

Em 2002-11-22 17:54, Katie escreveu:

Eu acho que o Tony é um HOMEM sensível, e não um abrutalhado que acha que toda mulher é vadia e prostituta. Ele valoriza uma mulher, e deve ser por isso que vcs acham que ele é gay. Pra mim ele não tem nada de gay. Acho ele muito homem.... Adoro quando um homem olha nos meus olhos e diz que me ama só no olhar. Gosto de ouvir que sou a mulher da vida dele, e que ele me ama a cada dia mais..... Não tem nada mais gostoso!

Muito obrigado, adorei o elogio

beijos!

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho que o Tony é um HOMEM sensível, e não um abrutalhado que acha que toda mulher é vadia e prostituta. Ele valoriza uma mulher, e deve ser por isso que vcs acham que ele é gay. Pra mim ele não tem nada de gay. Acho ele muito homem.... Adoro quando um homem olha nos meus olhos e diz que me ama só no olhar. Gosto de ouvir que sou a mulher da vida dele, e que ele me ama a cada dia mais..... Não tem nada mais gostoso!

num chama a fofolete de homem nao que ela fica sentida....

Postado

Em 2002-11-23 02:36, Hiore forte escreveu:

Tome de presente esse cheque em branco amor, já assinei, mas não vá gastar muito heim!!!

Postado

comigo a cantada que mais funcional foi essa..

ele: ai colega , vc come rato ?

ela: rato ta doido

ele: vc é maior gatinha...

Postado

Eu acho que o Tony é um HOMEM sensível, e não um abrutalhado que acha que toda mulher é vadia e prostituta.....

Pera lá! Vamo organizá essa #$%^&! Ou é vadia ou é prostituta... as vadias dá por lazer, as prostis por grana.

A mina só é vadia E protituta quando além de dar por lazer, aceita dinheiro.

[]´s

Postado

Em 2002-11-23 18:10, PëRöN-Rj®²² escreveu:

comigo a cantada que mais funcional foi essa..

ele: ai colega , vc come rato ?

ela: rato ta doido

ele: vc é maior gatinha...

ekekekeke e rato sobrou pra voce!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...