Visitante Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Pelo visto, de duas uma, ou o userX não tem mãe e irmãs, ou ele foi parido por uma vaca.
UserX Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Em 2002-12-02 08:23, Tony Kukov escreveu: Pelo visto, de duas uma, ou o userX não tem mãe e irmãs, ou ele foi parido por uma vaca. eh por isso q antes dizer q mulhe eh vaca , eu disse q mae é mae tu nem se quer entendeu a frase puberoso juvenil do inferno eh como eu disse , ta na hora d tu cmeça a meter cachaça na mente e ir pra farra pra entende como é que a coisa funciona
Visitante Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Sei sei, fazer como vc, mete a cachaça na cabeça e vai a luta, sei sei, alias, não existe mulher feia, existe quem bebe de menos e depois, vc sabe, cú de bebado não tem dono. To fora
Lombrão Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Em 2002-12-02 14:22, Tony Kukov escreveu: Sei sei, fazer como vc, mete a cachaça na cabeça e vai a luta, sei sei, alias, não existe mulher feia, existe quem bebe de menos e depois, vc sabe, cú de bebado não tem dono. To fora Vc fica provocando os caras e depois se faz de vitima como se algume o perseguisse, parece que gosta de ser zoado.
UserX Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 eh e eh o tipico laranja pessoalmente dev faze o estilo nerd cheio de restrições amorosas na vida , ai vem aq pro forum dar um de romantico sendo que pelas msg`s que posta e pelo que acha das mulheres é completo cabaço que faze o estilo sentimentalista pra parecer legal pras outras garotas do forum sai pra lá jacaré!! padeiro , vai fazer a massa pros outros comerem!! virgem do diabo!!
g_roots Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 eu duvido que esse tony treina...
0utl4w Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Conheço um cara muito parecido.... o Joe (joe tro mundo) passa o dia infurnado em casa fuçando no micro e socando bronha, tá sempre suado e ofegante. Por mais deusa que seja a mulher sempre tem um defeito, o nariz é isso, a perna é aquilo, a bunda é meio assim, o peito é meio assado... nunca come ninguem e ainda se acha o grandão... Sabe cozinhar, fala bonito, as minas dizem que ele é tão sensivel e romantico... peraí... Joe e Tony seriam a mesma pessoa???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.