Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CREATINA PROLAB

o0

Post Destacado

Postado

eu acho que creatina pode fazer mais efeito pra quem se alimenta à base de frango, que não tem creatina.

peixe e carne vermelha tem uma quantidade raozável de creatina, então, se a pessoa já come bastante desde antes de tomar...

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pelo que eu entendi desde que conheci a creatina, é que ela funciona da seguinte maneira: ela te dá um pequeno gás que te possibilita pegar um pouco mais de peso e que ela deixa o músculo mais inchado devido a retenção liquida.

Ai sendo assim, na epoca que to tomando a creatina eu adoto a seguinte postura: pegar bem pesado e tomar muita agua, e nos exercicios finais fazer um drop set pra dar aquele inchaço monstro e com isso aumentar a fascia muscular. Ai com a alimentação e descanso adequados a unica saida para o seu corpo é crescer.

Acho que muita gente cria uma fantasia em cima da creatina e acaba achando que ela sozinha sem uma alimentação boa e um treino adequado vai dar muitos resultados.

• 3 semanas depois...
Postado

galera tenho uma duvida , sii eu parar de tomar ao término do ciclo , o que acontece ?

perco a massa que adquiriii , ou posso continuar mantendo apenas com alimentação saudavel e muitaa malhação ?

porvafor , sii alguem poder adc msn , pra dar ums conselhos eu agradeço !

msn : bruniim_22@hotmail.com

• 1 ano depois...
Postado

Bom eu treino há 1 ano tomo ( whey+ bcaa+crea) e eu vejo resultado... lembrando eu tomo crea. Universal é a melhor. Eu era bem magra, como sou alta tenho 1.75 precisava ganhar uma massa então comecei a tomar e acho que hoje estou melhor, e mas devido aos suplementos que ajuda muito! boa tarde. :)

• 5 meses depois...
Postado

Galera estou com umas duvidas sobre uma determinada creatina que envolve as outras em geral , criei um topico e ja tem algumas pessoa me ajudando , quem puder contribuir com informacoes sera otimo

vlw galera

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...