Reinaldo.Gomes Postado 17 de outubro de 2010 Postado 17 de outubro de 2010 eu acho que creatina pode fazer mais efeito pra quem se alimenta à base de frango, que não tem creatina. peixe e carne vermelha tem uma quantidade raozável de creatina, então, se a pessoa já come bastante desde antes de tomar...
Filinto Miller Postado 21 de outubro de 2010 Postado 21 de outubro de 2010 Pelo que eu entendi desde que conheci a creatina, é que ela funciona da seguinte maneira: ela te dá um pequeno gás que te possibilita pegar um pouco mais de peso e que ela deixa o músculo mais inchado devido a retenção liquida. Ai sendo assim, na epoca que to tomando a creatina eu adoto a seguinte postura: pegar bem pesado e tomar muita agua, e nos exercicios finais fazer um drop set pra dar aquele inchaço monstro e com isso aumentar a fascia muscular. Ai com a alimentação e descanso adequados a unica saida para o seu corpo é crescer. Acho que muita gente cria uma fantasia em cima da creatina e acaba achando que ela sozinha sem uma alimentação boa e um treino adequado vai dar muitos resultados.
bruh'ninho Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 galera tenho uma duvida , sii eu parar de tomar ao término do ciclo , o que acontece ? perco a massa que adquiriii , ou posso continuar mantendo apenas com alimentação saudavel e muitaa malhação ? porvafor , sii alguem poder adc msn , pra dar ums conselhos eu agradeço ! msn : bruniim_22@hotmail.com
cpr Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Bom eu treino há 1 ano tomo ( whey+ bcaa+crea) e eu vejo resultado... lembrando eu tomo crea. Universal é a melhor. Eu era bem magra, como sou alta tenho 1.75 precisava ganhar uma massa então comecei a tomar e acho que hoje estou melhor, e mas devido aos suplementos que ajuda muito! boa tarde.
Seco Maromba Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 estou tirando varias duvidas com esse topico , mas quem puder me ajudar diretamente no meu agradeço bastante vlw galera
Seco Maromba Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Galera estou com umas duvidas sobre uma determinada creatina que envolve as outras em geral , criei um topico e ja tem algumas pessoa me ajudando , quem puder contribuir com informacoes sera otimo vlw galera
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.