SAÚ_DE1338434226 Postado 26 de agosto de 2007 Postado 26 de agosto de 2007 Olá, Pessoal do Forúm ! Estive uns 4 Meses fora da acadêmia, (contra minha vontade...), Sou mesomorfo, 180m, 82kg atualmente, antes estava com 90kg, neste epoca que estive fora me alimentei bem mau (fora dos horários, alimentos nada haver, várias horas sem comer, não suplementei com nada, e por aí a merda vai...) Voltei faz 15 dias, malhação para se reabilitar, leve com várias repetições, agora segunda começo a voltar pegar peso de verdade. Com relação a suplementação que passarei retomar a usar apartir de terça: MultiVitaminico de A a Z, Dextrose, Tribulus, Albumina, Whey designer ou Universal e antes usava Creatina (mais gostaria de passar a usar N02 ou NOX3 ou algo melhor, mais forte). Objetivo Hipertrofia Aguardo Respostas, Desde já Obrigado.
SAÚ_DE1338434226 Postado 27 de agosto de 2007 Autor Postado 27 de agosto de 2007 Pretendo adquirir NO2, NOX3 ou algo melhor, mais fote... Hoje ainda ou amanhã, favor, alguém teria pelo menos o básico de conhecimento na área para saber qual seria o Melhor ? Pois neste quesito sou Leigo. Aguardo Resposta, Desde já Obrigado.
mau_faefi Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 no2 e nox3 é a mesma coisa nox3 é um no2 da marca universal se não me engano se vc faz um boa dieta recomendo o no2 mas se sua dieta não é ideal talvez o melhor seja a creatina é minha opinião
Visitante rprodig Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 Independente de vc usar no2 ou creatina sua dieta e seu treino tem que ser bons. Se fosse vc usaria o no2 e a creatina combinados, pois o efeito é melhor, mas se estiver sem grana vá de creatina desde que tenha o selo CREAPURE.
SAÚ_DE1338434226 Postado 28 de agosto de 2007 Autor Postado 28 de agosto de 2007 no2 e nox3 é a mesma coisa nox3 é um no2 da marca universal se não me engano se vc faz um boa dieta recomendo o no2 mas se sua dieta não é ideal talvez o melhor seja a creatina é minha opinião Obrigado pelo contato E existe atualmente no mercado algo melhor ?
SAÚ_DE1338434226 Postado 28 de agosto de 2007 Autor Postado 28 de agosto de 2007 Independente de vc usar no2 ou creatina sua dieta e seu treino tem que ser bons. Se fosse vc usaria o no2 e a creatina combinados, pois o efeito é melhor, mas se estiver sem grana vá de creatina desde que tenha o selo CREAPURE. Carai ! Os 2 ? num vo morrer não heheh... se não for morrer então vo mandar os 2 pra dentro !
romeo Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 Calma, rapaz... Você voltou a 15 dias apenas... Não precisa de tudo isso...
SAÚ_DE1338434226 Postado 29 de agosto de 2007 Autor Postado 29 de agosto de 2007 Calma, rapaz... Você voltou a 15 dias apenas... Não precisa de tudo isso... É o vicio... Li um pouco a respeito, optei pelo NOX3 + Creatina, estou fazendo 3 comprido de nox3 ao acordar junto com o café da manhã + 3 comprimidos de nox3 após treino juntamente com uma colher de chá cheia de creatina. Está bom assim ? ? Lembrando que uso todos aqueles outros sumplementos também
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora