Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina x NO2 x N0X3 ou ...


Post Destacado

Olá, Pessoal do Forúm !

Estive uns 4 Meses fora da acadêmia, (contra minha vontade...), Sou mesomorfo, 180m, 82kg atualmente, antes estava com 90kg, neste epoca que estive fora me alimentei bem mau (fora dos horários, alimentos nada haver, várias horas sem comer, não suplementei com nada, e por aí a merda vai...)

Voltei faz 15 dias, malhação para se reabilitar, leve com várias repetições, agora segunda começo a voltar pegar peso de verdade.

Com relação a suplementação que passarei retomar a usar apartir de terça: MultiVitaminico de A a Z, Dextrose, Tribulus, Albumina, Whey designer ou Universal e antes usava Creatina (mais gostaria de passar a usar N02 ou NOX3 ou algo melhor, mais forte).

Objetivo Hipertrofia

Aguardo Respostas, Desde já Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rprodig

Independente de vc usar no2 ou creatina sua dieta e seu treino tem que ser bons.

Se fosse vc usaria o no2 e a creatina combinados, pois o efeito é melhor, mas se estiver sem grana vá de creatina desde que tenha o selo CREAPURE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de vc usar no2 ou creatina sua dieta e seu treino tem que ser bons.

Se fosse vc usaria o no2 e a creatina combinados, pois o efeito é melhor, mas se estiver sem grana vá de creatina desde que tenha o selo CREAPURE.

Carai ! Os 2 ? num vo morrer não heheh... se não for morrer então vo mandar os 2 pra dentro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, rapaz...

Você voltou a 15 dias apenas...

Não precisa de tudo isso...

É o vicio...

Li um pouco a respeito, optei pelo NOX3 + Creatina, estou fazendo 3 comprido de nox3 ao acordar junto com o café da manhã + 3 comprimidos de nox3 após treino juntamente com uma colher de chá cheia de creatina.

Está bom assim ? ?

Lembrando que uso todos aqueles outros sumplementos também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...